Filmes

Ator de Harry Potter revela problema no set: "Se masturbava sem parar"

De acordo com Daniel Radcliffe, o comportamento de um macaco no set durante as filmagens de Harry Potter não era exatamente apropriado para filmes infantis.

Depois de ganhar o papel-título na adaptação do romance infantil mais vendido de JK Rowling em 2000, o ator inglês interpretou o menino bruxo durante toda a jornada no cinema da franquia, de 2001 a 2011.

O papel transformou Radcliffe em um ícone, e embora muitos dos fãs mais dedicados da série não sejam capazes de distanciá-lo do papel, sua carreira de ator continuou no palco e na tela.

Ele já atuou na Broadway e no West End de Londres em peças de escritores como Martin McDonough e Tom Stoppard, bem como no revival indicado ao Tony do musical How to Succeed in Business Without Really Trying.

Depois de escolher o filme de terror de 2012 A Mulher de Preto como seu primeiro papel pós-Harry Potter, ele continuou a escolher papéis que impulsionaram sua marca, de interpretar um agente do FBI disfarçado em um grupo de supremacia branca em Imperium a um cadáver em Um Cadáver Para Sobreviver.

Seu mais recente papel no suspense de prisão Fuga de Pretória fez com que o ator voltasse a se destacar na imprensa, mas é inevitável que Radcliffe ainda tenha que responder a algumas perguntas de Harry Potter em cada entrevista.

Surpreendentemente, como sua recente aparição no Hot Ones prova, ainda existem alguns segredos por trás dos bastidores de trazer o Mundo Mágico à vida que ainda precisam ser revelados.

Quando questionado sobre como foi trabalhar com uma variedade de animais durante a filmagem de uma cena na sala de aula da Professora McGonagall, ele inicialmente hesitou em contar este segredo, e é bastante óbvio o porquê:

“Quer dizer, eu tenho que contar essa história. Você perguntou sobre uma coisa muito específica naquela sala de aula de McGonagall… Havia muitos animais, antes de tudo, para responder a essa parte da pergunta, eles deviam ter mais de sessenta lá.”

“Eu não imagino que eles estivessem sempre juntos no set, mas definitivamente naquela cena, na sala de aula de transfiguração, havia um tipo de macaco em uma gaiola que começou a se masturbar sem parar.”

“Mas, de um modo geral, os animais eram muito bem comportados. Porém, acho que Rupert talvez tenha sido urinado por um morcego em um ponto, também. Mas sim, eu escapei bem depois disso.”

Constrangedora curiosidade

Embora esta história hilariante e constrangedora seja o destaque óbvio, Radcliffe também oferece alguns outros detalhes de Harry Potter em outra parte da entrevista.

Quando questionado sobre suas melhores e piores experiências alimentares no set, ele se lembra com carinho de como os banquetes do café da manhã de Hogwarts permitiam que ele comesse com vontade todas as manhãs durante dias, mas menciona que várias tomadas de Guelricho (feita de renda preta de alcaçuz) não eram tão agradáveis.

Ele desmascara relatos de ter passado por mais de uma centena de pares de óculos, mas confirma que tinha tendência a quebrar varinhas batendo-as em suas pernas, referindo-se aos aderecistas como amáveis ​​e incomumente tolerantes com as estrelas infantis da franquia.

Enquanto o universo mais amplo de Harry Potter continua a se atirar em polêmica, com os comentários transfóbicos de J. K. Rowling e a recente demissão de Johnny Depp de seu papel como Grindelwald nos filmes de Animais Fantásticos, Radcliffe continua a ser uma prova do amado status da saga original.

Mesmo que ele escolha papéis em filmes que mexam com sua imagem, suas aparições em programas de entrevistas são sempre bem-vindas, mostrando sua personalidade enraizada e reputação de ser generoso com os fãs (duas coisas raramente ditas sobre ex-estrelas infantis).

O estilo conversacional, mas substantivo do Hot Ones torna sua última entrevista particularmente reconfortante para fãs de Harry Potter que apenas querem que as polêmicas angustiantes parem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.