Filmes

Ator de Liga da Justiça se torna vilão do Homem-Aranha em imagem; veja

Se não fosse pela notícia de que ele era o último ator esquecido do DCEU a ser bem-vindo de volta para as refilmagens de Liga da Justiça de Zack Snyder, então o argumento poderia ter sido que o Exterminador de Joe Manganiello era o personagem mais inútil no história da franquia, tendo aparecido para uma participação especial após os créditos no lançamento do cinema, apenas para nunca mais ser visto novamente.

Claro, isso estava muito longe dos planos originais que a Warner Bros. tinha em mente quando contratou o ator para interpretar Slade Wilson, com o ator de 43 anos definido para enfrentar Ben Affleck em Batman, atuar como um dos principais antagonistas de Liga da Justiça 2 de Zack Snyder e ter sua própria história de origem sob a direção de Gareth Evans, de Operação Invasão.

Como muitos projetos nos primeiros anos do DCEU, todos os três logo desapareceram, mas uma nova arte de fã do Apex Form imagina o ator de Liga da Justiça se vestindo como outro vilão icônico de quadrinhos, e você pode ver como ele seria como Kraven, o Caçador em Homem-Aranha 3 abaixo.

https://www.instagram.com/p/CG7zl2dgYPu/

Clássico vilão

Claro, Manganiello tem experiência anterior com a Marvel depois de interpretar Flash Thompson em Homem-Aranha de Sam Raimi, onde ele definitivamente entrou em debate sobre ser o aluno do ensino médio menos convincente já visto em um filme (dada a sua aparência já muito madura na época).

Mas ele poderia se apresentar como o antagonista mencionado em algum momento no futuro?

Bem, com J.C. Chandor de Operação Fronteira definido para dirigir Kraven, o Caçador como parte do universo de derivados do Homem-Aranha da Sony, o estúdio claramente tem grandes planos para o icônico vilão.

E com bem mais de um metro e oitenta e tão alto que parece que foi esculpido em granito, o ator de Magic Mike certamente possui a fisicalidade necessária para o papel, tornando-o uma escolha sólida para interpretar um dos inimigos mais mortais do Homem-Aranha no cinema.

Homem-Aranha 3, a sequência sem título oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa, é o vindouro filme de super-herói americano baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing.

Pretende-se ser a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), e o 27º filme no MCU.

O filme é dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.