Ator de Peaky Blinders vira vilão do Batman de Robert Pattinson em imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã para o universo do Batman de Robert Pattinson imagina Adrien Brody como o Coringa.

A empolgação em torno de Batman de Robert Pattinson continua a crescer após todas as fotos surpreendentes que surgiram on-line nos últimos meses, mas os fãs ainda estão se perguntando se Matt Reeves apresentará uma nova versão do Coringa para seu universo cinematográfico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um candidato surpreendente para o papel sugerido no Instagram foi Adrien Brody, estrela de O Pianista e King Kong.

Mais recentemente, Adrien Brody apareceu como o formidável gangster Luca Changretta em Peaky Blinders, e parece que sua atuação no drama policial inspirou a arte de fã do artista digital “ryans.reviews” no Instagram.

É um visual intimidante para o Coringa, que se inclina para o elemento gangster clássico para o vilão em vez do típico assassino em série desequilibrado.

Com as proezas de atuação de Brody, seria definitivamente fascinante vê-lo enfrentar Robert Pattinson em Batman. Você pode ver o ator de Peaky Blinders como o Coringa abaixo.

Filme aguardado

O enredo de Batman está sendo mantido a sete chaves, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham City.

Batman também mostrará o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de filmes estrelada por Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, Robert Pattinson estrela como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, com Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para estrear nos cinemas em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio