Filmes

Ator de Sons of Anarchy vira o novo Wolverine em imagem; veja

Quem será o novo Wolverine continua sendo um grande enigma para os fãs da Marvel e constantemente vemos os fãs imaginando diversos atores como o personagem. Agora, foi criada uma arte de Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, como o mutante.

A arte, criada por @mizuriau e publicada no Instagram, mostra Hunnam de cabeça baixa, de barba e com o penteado clássico do Wolverine.

Além disso, as garras do personagem estão à mostra. Além disso, não há muito mais na imagem, visto que o artista optou por não mostrar o corpo inteiro do personagem.

Vale lembrar que, até agora, nenhum ator foi escolhido para substituir Hugh Jackman no papel.

Também não há qualquer informação sobre filmes dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel, tampouco sobre a introdução dos mutantes nesses longas e séries.

https://www.instagram.com/p/Bx4Fos0FLxW/

Justiceiro ou Wolverine?

Uma nova arte de fã imagina o ator de O Justiceiro, Jon Bernthal, como o sucessor de Wolverine de Hugh Jackman para o MCU.

Embora a maioria dos fãs da Marvel gostaria de ver o ator de O Justiceiro, Jon Bernthal, reprisar seu papel como Frank Castle em uma série do Disney Plus ou no cinema, uma imagem feita por um fã o mostra como o próximo ator a pegar as garras de Adamantium de Wolverine depois de Hugh Jackman.

Bernthal se junta a uma lista de atores como Antony Starr, Taron Egerton e Daniel Radcliffe como candidatos que os fãs gostariam de ver interpretando Wolverine no MCU.

É fácil imaginar Jon Bernthal substituindo Hugh Jackman como Wolverine, especialmente com sua voz rouca ao lado de seu trabalho incrível em O Justiceiro.

Se se tratasse de escolher entre os dois papéis, parece provável que o ator escolheria Frank Castle, já que ele mencionou anteriormente que adoraria voltar para uma terceira temporada da série.

Você pode ver o ator de O Justiceiro, Jon Bernthal, como Wolverine abaixo.

https://www.instagram.com/p/B_Ji-D0gt9J/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.