Filmes

Ator de Stranger Things substitui Hugh Jackman como Wolverine em imagem; veja

Uma nova arte de fã mostra o ator de Power Rangers e Stranger Things, Dacre Montgomery, como Wolverine para substituir Hugh Jackman no MCU.

Os fãs viram Dacre Mongomery aterrorizando os heróis de Hawkins em Stranger Things na terceira temporada, mas uma nova arte de fã mostra o ator se tornando uma nova versão de Wolverine para o MCU.

Sua escalação seria um passo interessante para longe de Hugh Jackman, mas ele já mostrou que pode adicionar camadas fascinantes a personagens complexos. Ainda não está claro como ou quando os mutantes serão introduzidos no MCU, mas a nova arte de fã mostra Dacre Montgomery no papel temperamental de Wolverine.

A arte de fã de BossLogic mostra como um pôster do filme de Wolverine de Dacre Montgomery poderia ser, revelando o ator empunhando as icônicas garras de Adamantium. A arte de fã usa o mesmo logotipo para Wolverine: Imortal, obviamente estrelado por Hugh Jackman.

Quando o herói fizer sua estreia no MCU, será interessante ver como Logan lida com a existência dos Vingadores, Asgardianos e outros alienígenas ao lado de mutantes.

Dacre Montgomery seria uma escolha interessante para explorar novos elementos do personagem que os fãs não viram em live-action antes. Dê uma olhada no ator substituindo Hugh Jackman no papel abaixo.

https://www.instagram.com/p/BzsYtdjgUrn/?utm_source=ig_embed

Famoso anti-herói

Aqui está a sinopse oficial de Logan de Hugh Jackman:

“Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida de um Professor X doente em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado terminam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças das trevas.”

Dirigido por James Mangold, Logan é estrelado por Hugh Jackman, Sir Patrick Stewart, Dafne Keen, Stephen Merchant, Richard E. Grant, Eriq LaSalle, Elizabeth Rodriguez e Boyd Holbrook.

O filme está disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.