Filmes

Ator de X-Men aparece como o Flash da DC em imagem; veja

O ator de X-Men Lucas Till se veste como Flash para substituir Ezra Miller em uma nova arte de fã para o DCEU.

Enquanto Grant Gustin continua seu mandato como Flash no Arrowverso da CW, Ezra Miller está apenas começando como Barry Allen, com a produção de seu aguardado filme solo a partir de 2021.

Apesar de uma suposta discussão capturada em vídeo de Miller agredindo alguém, o ator de Liga da Justiça permanecerá no papel e ainda terá um novo traje para o próximo filme.

Alguns fãs ainda não gostaram da abordagem de Miller como Flash com base no que viram em Liga da Justiça e, em vez disso, imaginaram Lucas Till de X-Men: Primeira Classe e Apocalipse como uma escolha melhor para o papel de Barry Allen.

Flash de Ezra Miller está definido para explorar o multiverso e está trazendo vários atores de Batman de volta, como Michael Keaton e Ben Affleck, então por que o filme não poderia fazer o mesmo com Barry Allen?

Com a Warner Bros. e a DC agora abertas para a ideia do multiverso no cinema mais do que nunca, o usuário do Instagram “Spdrmnkyxxiii” criou uma impressionante arte de fã que mostra o ator de X-Men Lucas Till como o Flash. Você pode conferir a arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/BzN9iz0nVfJ/?utm_source=ig_embed

Aguardado filme do Flash

O próximo filme solo será inspirado na história em quadrinhos de Ponto de Ignição, que se seguiu a Flash enquanto ele navegava em um Universo DC alterado.

Escrita por Geoff Johns e desenhada por Andy Kuber, Ponto de Ignição alterou radicalmente o status do universo da DC Comics e levou ao lançamento dos Novos 52. Atualmente não se sabe quanta inspiração o próximo filme de Ezra Miller tirará dos quadrinhos.

Dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito pela roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, Flash apresenta um elenco que inclui Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck e Billy Crudup.

Flash está programado para chegar aos cinemas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.