Filmes

Atriz da Globo pode estar em Animais Fantásticos 3

O site Glamurama publicou um rumor de que o elenco de Animais Fantásticos 3 pode ter uma famosa atriz brasileira. A estrela, inclusive, está no ar na Globo com a reprise da novela A Força do Querer.

Em publicação no Instagram, a página chamou atenção sobre o fato de que Maria Fernanda Cândido está na Inglaterra. Animais Fantásticos está se preparando para começar as gravações no país.

A brasileira também indicou um “novo projeto”. O que é destacado pela página é que o camarim em que Maria Fernanda Cândido tirou as fotos é o mesmo usado por Poppy Corby-Tuech, que está em Animais Fantásticos 3.

Os fãs brasileiros já torcem para que a atriz da Globo esteja no elenco. Enquanto isso, não há um anúncio oficial.

O que apenas reforça mais ainda o rumor é que o Rio de Janeiro ainda deve ser usado como cenário do filme da franquia de Harry Potter. Assim, não seria difícil artistas brasileiros serem escalados para o longa.

Confira abaixo a publicação feita pelo Glamurama.

https://www.instagram.com/p/CIYZNkUJnPC/?igshid=oa5fu7nauh3h&fbclid=IwAR2qUk_kYN2-Tr4dmvarpXnS6xvILnNNpzI6FFcHhzms2flB_4Ff19LlcW8

Animais Fantásticos 3 tem novo vilão

A saída de Johnny Depp da franquia Harry Potter, sem dúvidas, abalou Animais Fantásticos 3, que iniciará sua produção no início de 2021. Felizmente, Mads Mikkelsen assumiu o papel de Grindelwald e agora, o ator de calibre explicou como viverá o vilão.

Mikkelsen, que já viveu personagens icônicos como Le Chiffre (007 – Cassino Royale), Cliff (Death Stranding), e Hannibal, revelou que irá construir sua própria versão de Grindelwald, baseada no que Johnny Depp já fez.

“Bem, serei eu, então será diferente. Essa é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Precisa existir uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, tenho de fazer minha própria versão”.

“Mas também precisamos criar vínculos com a versão anterior e algumas pontes, para que não se distancie completamente do que ele já fez com maestria”, disse Mikkelsen.

Mads Mikkelsen já provou ser capaz de trabalhar em diversos gêneros, construindo personagens totalmente diferentes – vide obras como A Caça, Michael Koolhaas e até Rogue One: Uma História Star Wars. Com isso, é certo que ele entregará uma bela leitura do personagem de Animais Fantásticos.

Animais Fantásticos 3, o próximo capítulo da saga derivada de Harry Potter, chegará aos cinemas em julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.