Filmes

Atriz de 50 Tons de Cinza ficou feliz por ter fracassado em papel

Dakota Johnson é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood atualmente. A revelação da famosa aconteceu com a trilogia de 50 Tons de Cinza.

Apesar de controversos para críticos e para o público, os filmes colocaram a atriz nos holofotes. Após 50 Tons de Cinza, a carreira de Dakota Johnson ficou cada vez mais em evidência.

Porém, a revelação da famosa poderia ter acontecido de outra forma. Dakota Johnson tentou participar da série Girls, que teve seis temporadas.

Em entrevistas, a famosa contou que se preparou muito para o papel. Porém, deixou os testes de Girls triste por não ter conseguido impressionar os produtores para ter o trabalho.

Mesmo assim, a famosa de 50 Tons de Cinza se declarou “feliz” anos depois de ter perdido o trabalho. O motivo é uma conexão da própria série Girls que acabou ajudando a estrela.

Conexão em Girls

O que acontece é que a atriz de 50 Tons de Cinza pode não ter impressionado todos os produtores. Mas, um em questão gostou do trabalho da famosa.

Judd Apatow, importante produtor de Hollywood, trabalhava em Girls e gostou do que viu sobre Dakota Johnson. Após o teste, a famosa de 50 Tons de Cinza foi convidada para dois trabalhos.

Os dois foram feitos muito antes da estrela de 50 Tons de Cinza se tornar famosa. Porém, foram essenciais para o caminho feito por ela.

A conexão levou Dakota Johnson para o filme Cinco Anos de Noivado e para a série Ben and Kate. O seriado durou uma temporada, mas mostrou mais um pouco da artista e a ajudou a ter o papel que mudaria de vez a carreira dela.

Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser conferidos em plataformas digitais. O citado Cinco Anos de Noivado pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.