Atriz de Brooklyn Nine-Nine pode virar princesa da Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney está trabalhando em uma nova animação sobre a Colômbia, com Lin-Manuel Miranda responsável pelas canções do longa-metragem original. Uma atriz de Brooklyn Nine-Nine pode viver a protagonista da obra.

Conforme Caitlin Tyrrell, do Illuminerdi, Stephenie Beatriz, a detetive Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, viverá Maribel em Encanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site diz que a personagem tem 15 anos e é descrita como “amável, engraçada, cheia de falhas e completamente humana”.

Caso a atriz feche o acordo com a Disney, esse não será seu primeiro trabalho como dubladora. Ela também já trabalhou em BoJack Horseman, da Netflix, e Uma Aventura Lego 2.

Por enquanto não sabemos quem mais fará parte do elenco de Encanto, que será o 60º filme da Walt Disney Animation Studios.

A direção é de Byron Howard, Jared Bush e Charise Castro-Smith, com roteiro de Bush e Castro-Smith.

Encanto está previsto para estrear em novembro de 2021.

Fãs de Brooklyn Nine-Nine recebem surpresa na vida real

Os fãs de Brooklyn Nine-Nine foram pegos de surpresa com uma notícia da vida real. A curiosidade é que todos, na hora, lembraram de um personagem da comédia. 

O que acontece é que o novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deve escolher o general Lloyd J. Austin III para ser o Secretário de Defesa do país. O oficial fará história como o primeiro negro a comandar o Pentágono. 

Porém, os fãs de Brooklyn Nine-Nine colocaram o Capitão Holt da série nos assuntos mais comentados do Twitter por conta da semelhança dele e de Austin III. Os internautas logo brincaram que é Holt quem está assumindo o cargo. 

Como se sabe, o ator Andre Braugher é o responsável por viver o Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine. Até então, o famoso não se pronunciou sobre a brincadeira dos fãs. 

Para ser oficializado, Austin III ainda precisa ter o nome aprovado pelo Congresso dos EUA. Vale lembrar que Biden ainda não confirmou a escolha, apesar de que o nome é forte para o cargo – conforme veículos do país. 

Confira abaixo as reações e comparações dos fãs de Brooklyn Nine-Nine

https://twitter.com/stefannyfoshi/status/1336369583754801154
https://twitter.com/dreamzxs_/status/1336366046866001926
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio