Atriz de Game of Thrones ressurge em filme com novo visual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zack Snyder não está trabalhando somente na nova versão de Liga da Justiça. Seu novo filme, Army of the Dead, também está em produção e um prelúdio desse terminou suas filmagens.

O prelúdio de Army of the Dead ainda não conta com título oficial. É estrelado por Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix, conforme informações de Amy West, do Digital Spy, gostou do que o cineasta estava produzindo e aprovou a nova produção prelúdio, além de uma série em anime.

O filme derivado com a atriz de Game of Thrones traz direção de Matthias Schweighöfer, que reprisa o papel de Ludwig Dieter.

“Agradeço a todo o elenco e equipe da Netflix”, tuitou Zack Snyder, junto de uma foto com a atriz de Game of Thrones, Schweighöfer, além de Guz Khan, Stuart Martin e Ruby O Fee.

Veja a publicação original de Zack Snyder, abaixo.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead está previsto para chegar em 2021 na Netflix. Já o prelúdio com a atriz de Game of Thrones não conta com data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio