Zack Snyder não está trabalhando somente na nova versão de Liga da Justiça. Seu novo filme, Army of the Dead, também está em produção e um prelúdio desse terminou suas filmagens.

O prelúdio de Army of the Dead ainda não conta com título oficial. É estrelado por Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones.

A Netflix, conforme informações de Amy West, do Digital Spy, gostou do que o cineasta estava produzindo e aprovou a nova produção prelúdio, além de uma série em anime.


O filme derivado com a atriz de Game of Thrones traz direção de Matthias Schweighöfer, que reprisa o papel de Ludwig Dieter.

“Agradeço a todo o elenco e equipe da Netflix”, tuitou Zack Snyder, junto de uma foto com a atriz de Game of Thrones, Schweighöfer, além de Guz Khan, Stuart Martin e Ruby O Fee.

Veja a publicação original de Zack Snyder, abaixo.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead está previsto para chegar em 2021 na Netflix. Já o prelúdio com a atriz de Game of Thrones não conta com data de estreia.