Filmes

Atriz de Game of Thrones substitui Amber Heard em Aquaman; veja

Depois de Johnny Depp perder o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, fãs do ator de Piratas do Caribe começaram a pedir que a Warner demitisse Amber Heard de Aquaman 2 – embora ela não tenha sido condenada em qualquer instância. Agora, um fã imaginou uma atriz de Game of Thrones no lugar de Heard como Mera.

Publicada no Instagram, a arte de Valentin Romero mostra Emilia Clarke como a heroína da DC. A imagem traz a intérprete de Daenerys Targaryen com a mesma caracterização que vimos Amber Heard no primeiro Aquaman.

“O que vocês acham que vai acontecer?”, escreveu o artista na legenda da foto, fazendo referência à demissão ou não de Amber Heard.

Vale notar que não há qualquer informação sobre a Warner estar sequer cogitando substituir a atriz no filme da DC.

Aquaman 2 está previsto para dezembro de 2022. Confira a arte da atriz de Game of Thrones como Mera, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHmf0b0g7L6/

Amber Heard na Marvel

Amber Heard pode estar no meio de uma polêmica situação com seu ex-marido, Johnny Depp, acusado de agredir a ex-esposa, mas isso não impede que a imaginemos em diversos papéis de destaque. Agora, um artista criou uma arte da atriz como Sue Storm, do Quarteto Fantástico.

A imagem publicada no Instagram de Apexform traz Amber Heard parcialmente transparente, usando um traje mais sóbrio e não tão similar aos quadrinhos.

Isso vem após a atriz supostamente ter dito que estaria interessada no papel, mas nada confirmado ainda.

Tendo em vista a briga jurídica entre Amber Heard e Johnny Depp, é possível que a Marvel opte por se afastar de tais polêmicas.

Em todo caso, ela certamente se enquadraria no papel de Sue Storm, quando o Quarteto Fantástico finalmente chegar ao Universo Cinematográfico Marvel.

Veja a arte, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CH-2xZGAUD0/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.