Atriz de Titanic surpreende ao descrever cenas quentes com Saoirse Ronan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ammonite está sendo elogiado pela crítica internacional. No drama, Kate Winslet, de Titanic, e Saoirse Ronan, de Lady Bird, vivem duas personagens que se apaixonam nos anos 1840.

O romance LGBTQIA+ conta com cenas quentes, que surpreenderam as primeiras críticas. Em entrevistas, Kate Winslet comentou que tudo foi coreografado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em entrevista para Variety, a estrela de Titanic descreveu as cenas quentes. Uma curiosidade é que os momentos foram gravados no 25º aniversário de Saoirse Ronan.

“Fez sentido. Mulheres sabem o que mulheres querem, não vamos nos enrolar. Saoirse e eu sabíamos que podíamos unir nossos sentimentos sobre essas duas personagens e contar a história fisicamente. Foi uma experiência muito alegre”, descreveu a atriz de Titanic.

Kate Winslet ainda comentou o que a levou para o projeto. A atriz de Titanic foi surpreendida pelo roteiro.

“É espetacular”, revelou a famosa sobre a reação ao ler o script.

Filme com estrela de Titanic

Ambientado nos anos 1840, Ammonite traz Kate Winslet como a paleontologista pioneira Mary Anning, enquanto Saoirse Ronan interpreta Charlotte Murchison, uma mulher rica, de saúde fraca. Ambas personagens são históricas.

Charlotte decide viver no litoral para se recuperar da sua doença e acaba cuidando de Mary, sob instrução do marido, Roderick.

Apesar de inicial relutância, Mary e Charlotte acabam andando juntas pela costa oeste de Dorset e juntas descobrem fósseis do período jurássico.

Elas logo iniciam um relacionamento intenso, que muda ambas as suas vidas para sempre.

Além de Kate Winslet e Saoirse Ronan, Ammonite conta com Gemma Jones, James McArdle, Alec Secareanu e Fiona Shaw no elenco.

A direção é de Francis Lee, responsável pelo filme O Reino de Deus.

Ammonite ainda não tem data de estreia no Brasil. Nos EUA, o filme está em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio