Filmes

Atriz de Vingadores: Ultimato não tem mais vontade de atuar

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato e outros filmes da Marvel, revelou ter perdido parte de sua paixão pela atuação.

Em participação no programa Quarantined with Bruce, a atriz atribuiu essa perda do encanto pela carreira ao comportamento de Harvey Weinstein, condenado por ter assediado e estuprado inúmeras mulheres da indústria cinematográfica.

“Não tinha consciência disso no momento, mas, francamente acho que parte de mim, parte do brilho de atuar, foi embora. Estar sob intenso escrutínio público, ser como uma criança que vive todas as suas separações em todas as manchetes” disse a atriz de Vingadores: Ultimato.

“Então, se você combinar essas coisas com o fato de que – sabe, para ser totalmente sincera, eu tive um chefe muito duro durante a maior parte da minha carreira no cinema na Miramax”, continuou Paltrow.

Atualmente, a atriz de Vingadores: Ultimato conta com sua própria linha de produtos “lifestyle”, incluindo produtos de beleza, alimentos e mais.

Atriz recusou interpretar heroína da Marvel

Amanda Seyfried, que tem dado o que falar graças a sua atuação excepcional em Mank, já recusou viver uma personagem de Vingadores por achar que Guardiões da Galáxia não daria muito certo. A atriz já quase interpretou Gamora nos filmes da Marvel.

Em participação no podcast Awards Chatter, do THR, Seyfried falou sobre sua recusa ao papel.

“Eu não queria fazer parte do primeiro filme da Marvel que seria um fracasso. Eu disse, ‘quem quer ver um filme sobre uma árvore falante e um guaxinin?’. Eu claramente estava muito errada”.

“O roteiro era ótimo, tomei a decisão por não querer ser ‘aquele cara’. Porque se você é a estrela de um filme gigante como esse e ele fracassa, Hollywood não te perdoa. Já vi isso acontecer com as pessoas e era um medo realmente gigante. Eu pensei, vale a pena?”, continuou Seyfried.

Em defesa da atriz, Guardiões da Galáxia realmente foi uma grande aposta da Marvel. O grupo era desconhecido pelas grandes massas e a ideia de um filme sobre um guaxinim e árvore falantes realmente não parece muito atrativa.

Felizmente deu tudo certo e Amanda Seyfried atualmente é cotada para concorrer ao Oscar pelo seu trabalho em Mank.

Os filmes da Marvel estão disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.