Atriz ficou assustada ao gravar com astro de 50 Tons de Cinza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme com Emily Blunt, Wild Mountain Thyme, a coloca ao lado de Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza. A atriz confessou ter ficado aterrorizada nas filmagens.

Em entrevista ao E! News, a atriz confessou ter sentido medo de gravar as cenas musicais, mesmo após ter estrelado O Retorno de Mary Poppins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi no primeiro dia, a primeira cena que fizemos juntos. Foi bem aterrorizante. Acho que nós dois sentimos medo de cantar na frente de outras pessoas. Mesmo depois de fazer musicais ainda me sinto bem assustada, com os joelhos tremendo, de cantar na frente de outras pessoas, especialmente Christopher Walken”.

Emily Blunt, no entanto, ressaltou que Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza, facilitou essa tarefa de cantar.

“É bem mais fácil cantar com o Jamie junto comigo naquele palco, do que fazer isso sozinha”.

“Fizemos uma gravação prévia disso, mas o diretor John Patrick Shenley acabou usando a versão cantada ao vivo”, continuou a atriz.

Ator revela alívio por atriz nunca ter assistido 50 Tons de Cinza

Estrelar uma cena de sexo com Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza, pode ser uma experiência curiosa para atores ou atrizes. Mas Emily Blunt revelou não ter sentido qualquer pressão em recente filme com o ator, visto que não assistiu a famosa obra sobre Christian Grey.

Em entrevista ao ET Online (via Julia Emmanuele, do Bustle), Emily Blunt falou sobre contracenar com Jamie Dornan em Wild Mountain Thyme.

“Jamie ficou bem aliviado de eu nunca ter visto os filmes de 50 Tons de Cinza. E não li o livro”, disse a atriz. “Então só disse, ‘sinto muito, nunca vi esses filmes’. E ele disse, ‘estou muito aliviado’”.

“Eu não tive qualquer percepção dele ser esse… sabe, seja lá o que Christian Grey seja”, continuou Emily Blunt.

Wild Mountain Thyme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio