Jessica Chastain, da franquia It: A Coisa e de X-Men, encara um papel diferente em Ava. A famosa se torna uma assassina de elite.

Para isso, como muitos devem imaginar, a atriz passou por um treinamento. Além disso, encara algumas cenas de ação do filme que está na Netflix.

Nesse sentido, a dublê Amy Johnston fez uma revelação sobre a estrela de It: Capítulo 2. Para a profissional, Jessica Chastain elevou o nível de ação em Ava.


A dublê explica que trabalhou em deixar todo ambiente mais seguro possível para a famosa. Apenas as cenas mais perigosas foram feitas por Amy.

“Eu acredito que ela era uma dançarina e ela pegou a coreografia tão rápido. Ela é perfeccionista, então ela trabalhou bastante para ter certeza que tudo saísse perfeito. Ela colocou a personagem nos movimentos. Ela foi firme. Estou empolgada que todos vejam. Eu acho que ela foi incrível”, destacou a dublê a Fred Topel, do Showbiz Cheat Sheet.

Com a atuação em Ava, a artista de It: A Coisa se junta a um time de famosos que tenta fazer as cenas de ação, como Tom Cruise, Keanu Reeves e Matt Damon.

Ava na Netflix

Além da atriz, bastante conhecida entre o público, o elenco traz outros nomes de destaque. Ava tem John Malkovich, Geena Davis, Colin Farrell, Joan Chen, Ioan Gruffudd e Common.

Em Ava, a personagem, uma assassina profissional, erra ao matar um grande empresário e decide voltar para família, oito anos depois de ter sumido. Por conta disso, outros assassinos vão ganhar contratos para matá‐la.

A personagem do título não saberá se pode confiar até mesmo no próprio mentor.

Tate Taylor, de Histórias Cruzadas, fica na direção. O roteiro é assinado por Matthew Newton.

Ava foi lançado diretamente nas plataformas digitais. O filme, que é comparado com John Wick, está na Netflix no Brasil.