Ava terá continuação na Netflix? Veja o que esperar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Ava é o novo thriller de ação da Netflix, com Jessica Chastain no seu elenco. O filme termina com uma grande ponta solta, portanto fica a questão: veremos uma sequência?

O filme não foi exatamente muito bem recebido pela crítica especializada. A obra amargou apenas 17% de aprovação no Rotten Tomatoes, com um total de 29 críticas contabilizadas – até o momento da publicação desta matéria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dito isso, a Netflix não leva em conta – exclusivamente – as críticas quando o assunto é renovar suas séries, ou produzir continuações de seus filmes. Mas vale ressaltar que essa é uma produção da Voltage Pictures/Freckle Films.

O que realmente importa é a quantidade de assinantes que assistiram o filme e permaneceram rodando o longa-metragem até os seus minutos finais. Caso um bom número seja atingido, é possível que a companhia de streaming incentive, ou até se envolva na produção da continuação.

Caso isso aconteça, podemos esperar uma estreia para 2022, ou 2023, visto que Jessica Chastain pode ter conflitos em sua agenda para uma gravação tão cedo.

Em termos de trama, o segundo filme pode mostrar Camille indo atrás de Ava, visto que o original acaba com Camille vendo a protagonista matar seu pai, Simon.

Seria uma história bem simples, mas que combina com o que foi apresentado no primeiro longa-metragem.

Ava na Netflix

Lançado originalmente nos cinemas fora do Brasil em agosto de 2020, Ava foi comprado pela Netflix para distribuição internacional.

Ava acompanha a história de uma assassina profissional – vivida por Chastain – que é marcada para morrer após quebrar os protocolos e questionar as ordens de sua organização.

Além de Jessica Chastain, Ava conta com Collin Farrell, Geena Davis, John Malkovich e Common em seu elenco.

O longa é o projeto mais recente da atriz, conhecida por performances aclamadas em alguns dos filmes mais icônicos de Hollywood.

Ava está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio