Filmes

Barbie terá filme com Margot Robbie; veja o que você precisa saber

Quaisquer que sejam as expectativas do público em relação ao filme em live-action da Barbie, a produtora e estrela Margot Robbie promete que o filme vai subverter suas expectativas.

Robbie disse ao Hollywood Reporter que sua empresa LuckyChap Entertainment gosta de lidar com projetos “que parecem um pouco fora do centro”.

Ela acrescentou: “Algo como Barbie em que a franquia, o próprio nome, as pessoas imediatamente têm uma ideia de ‘Oh, Margot está interpretando uma Barbie, eu sei o que é isso’, mas nosso objetivo é ser tipo: ‘O que quer que você seja pensando, vamos dar-lhe algo totalmente diferente – a coisa que você não sabia que queria.'”

Abordagem que promete surpresas

Uma versão inicial do filme de Barbie foi desenvolvida pela Sony em 2015, mas nunca passou da pré-produção.

Ele foi transferido para a Warner Bros. em 2018, quando Robbie começou a estrelar e produzir o filme, com Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) e Noah Baumbach (História de um Casamento) escrevendo o roteiro.

O cofundador da LuckChap Josey McNamara ecoou as afirmações de Margot Robbie quando entrevistado pelo Hollywood Reporter, dizendo: “Como disse Margot, você acha que sabe o que é esse filme com Margot como Barbie, mas Greta e Noah o subverteram e mal podemos esperar pela produção.”

Gerwig está supostamente designada para dirigir Barbie.

Enquanto isso, Margot Robbie está atualmente desenvolvendo um filme liderado por mulheres de Piratas do Caribe, com sua roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, para a Disney, com vários outros projetos a seguir.

Não está claro quando a produção de Barbie começará.

O filme em live-action da Barbie não tem uma data oficial de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.