Filmes

Brasileiros vão se tornar Venom após vacina do coronavírus? Entenda o caso

Fake news e desinformação em geral continuam correndo soltas e a mais recente notícia falsa acerca da vacina contra o novo coronavírus chamou a atenção das redes. Dessa vez com direito à comparação com Venom, da Sony/ Marvel.

Uma imagem compartilhada nas redes mostra um homem sendo tomado por uma substância preta, que cobre seu corpo quase que na totalidade. A similaridade com o simbionte de Venom é enorme.

“Pessoal esse rapaz aí na foto foi a primeira cobaia a ser usada nos testes para a vacina da Pfizer e olha como ele está, o governo chinês tentou esconder esta foto, mas ela foi vazada por um médico deles”, desinforma a imagem.

Nas redes os fãs estão comparando com Venom e além da aparência há similaridade com a questão de testes em laboratórios executados no filme da Marvel. Já outros compararam com os mofados de Resident Evil 7, criaturas que enfrentamos durante todo o game da Capcom.

Mais uma vez: essa notícia é obviamente falsa. Ninguém vai ser engolido por algo preto ao tomar qualquer vacina contra a COVID-19. As vacinas estão sendo testadas por órgãos e profissionais de saúde em todo o mundo, incluindo a Anvisa.

Ninguém vai ganhar poderes e sair andando por aí dizendo: “nós somos Venom”.

Veja as reações dos fãs, abaixo.

https://twitter.com/Ericanay_/status/1340374155875786753
https://twitter.com/venomiinem/status/1340433641797808134

Homem-Aranha e Venom juntos

Um novo pôster de fã para Homem-Aranha 3 mostra o elenco reunido e os vilões contra os quais eles podem enfrentar. O terceiro filme do Homem-Aranha, de Tom Holland, terá um elenco grandioso.

É sabido há algum tempo que o Doutor Estranho apareceria como o mentor de Homem-Aranha após substituir Tony Stark, mas relatórios recentes indicam que a lista continua crescendo. Charlie Cox pode aparecer como o Demolidor, enquanto Tobey Maguire e Andrew Garfield devem aparecer como suas próprias versões do Homem-Aranha.

Muitos personagens tangenciais podem retornar também. Tanto Kirsten Dunst quanto Emma Stone podem reprisar seus papéis como Mary Jane e Gwen Stacy, respectivamente. Também confirmado para retornar: Alfred Molina como o vilão de Homem-Aranha 2, Doutor Octopus.

Jamie Foxx também irá reprisar seu papel como Electro dos filmes de Andrew Garfield. Venom (Tom Hardy) ainda não foi relatado como retornando, mas depois de todos os anúncios recentes, certamente é uma possibilidade.

Uma nova arte de fã de “artoftimetravel” mostra todos esses personagens juntos. Os tentáculos de Doutor Octopus envolvem a borda do pôster enquanto Venom fica atrás dos heróis.

O Doutor Estranho, o Demolidor e todos os três Homens-Aranha avançam enquanto um dos portais do Doutor Estranho se abre atrás deles, indicando as conexões do Multiverso do filme.

Outra arte de fã interessante, esta de “ultraraw26”, mostra o Homem-Aranha de Holland sendo atacado por Doutor Octopus enquanto o Demolidor está amarrado e as outras versões de Garfield e Maguire se preparam para ajudar.

Você pode ver estas duas imagens, que vale destacar que não são oficiais, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIuImw8nBlZ/
https://www.instagram.com/p/CI0eCwhn4Xk/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.