Netflix

Chris Evans, o Capitão América, terá parceria com Leonardo DiCaprio na Netflix

A Netflix está juntando um elenco de peso para um novo filme. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, é a mais nova adição do longa Don’t Look Up.

O filme de Adam McKay, de Vice, traz ainda Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep. Após Chris Evans ser visto nas gravações em Boston (EUA), o Deadline comentou que o astro de Capitão América também foi escalado na produção.

Chris Evans foi visto fazendo um teste para coronavírus (COVID-19). O exame possivelmente faz parte das orientações para que o filme da Netflix possa continuar os trabalhos.

O papel do artista não foi revelado. De acordo com o site, a Netflix não quis fazer comentários sobre a contratação de Chris Evans para Don’t Look Up.

Com o filme, Chris Evans parece buscar papéis diferentes após deixar de ser o Capitão América. O ator esteve em filmes como Entre Facas e Segredos e na série Em Defesa de Jacob.

Confira abaixo imagens que foram publicadas pelo Just Jared.

Don’t Look Up na Netflix

Além de Chris Evans, o Capitão América, e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. A cantora Ariana Grande também está no longa.

Além deles, há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O diretor também é conhecido por A Grande Aposta.

O filme, descrito como uma comédia, pretende acompanhar duas astrônomas pouco conhecidas que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

Antes da pandemia, o filme era previsto para 2020. Com o atraso, Don’t Look Up tem previsão para 2021 – vale lembrar que a Netflix ainda não comenta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.