Chris Evans, o Capitão América, vira o Buzz Lightyear live-action em imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã de Toy Story imagina como seria a aparência de Chris Evans (o Capitão América da Marvel) se fosse escalado para um filme em live-action de Buzz Lightyear.

Buzz se tornou um dos personagens mais conhecidos da Disney/Pixar desde que apareceu pela primeira vez em Toy Story, de John Lasseter. O personagem já apareceu em três sequências de Toy Story, seu próprio programa de TV chamado Buzz Lightyear do Comando Estelar e vários livros infantis e jogos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia do Investidor Disney foi maior do que os fãs jamais poderiam imaginar, com a Disney anunciando 61 novos filmes e séries. O estúdio anunciou vários novos filmes e séries de Star Wars e Marvel, mas os fãs também descobriram que o estúdio ainda não tinha terminado com a franquia Toy Story.

No evento, a Pixar anunciou que Buzz Lightyear teria um filme solo chamado Lightyear, com Chris Evans dando voz ao personagem principal. O filme será sobre o astronauta da “vida real” em que Buzz se baseia, e é por isso que Tim Allen não está voltando como o personagem.

Muito pouco se sabe sobre Lightyear desde que foi anunciado recentemente, mas muitas artes de fã começaram a chegar à internet.

Lightyear pode não ser um filme de Toy Story em live-action, mas uma nova arte de fã do ApexForm imagina Evans realmente se vestindo como o personagem.

A arte mostra o ator de Capitão América em um traje espacial que se assemelha à versão que os fãs conhecem e amam, ao mesmo tempo em que toma algumas liberdades criativas para imaginar como ele realmente seria em um filme em live-action. A postagem original de ApexForm no Instagram pode ser vista abaixo:

Personagem famoso

Dada a maneira como Toy Story 4 terminou com Woody se separando da turma para passar sua vida com Bo-Peep, muitos fãs acreditaram que seria o fim da franquia (ou pelo menos o fim dos longas-metragens).

Como a maioria dos fãs esperava não receber Toy Story 5, foi um pouco chocante quando o prelúdio de Toy Story foi anunciado. Dito isso, realmente não deveria ser uma grande surpresa que a série continue, já que é uma das franquias mais lucrativas da Disney; Toy Story 3 e Toy Story 4 faturaram mais de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial.

A Disney tem transformado muitos de seus desenhos animados mais populares em filmes em live-action, com sucesso variável, então é possível que algo como a arte de fã acima possa um dia se tornar realidade.

Dito isso, nenhum filme da Pixar até agora teve uma abordagem em live-action, então, embora Toy Story seja uma franquia valiosa, o estúdio provavelmente nunca tentará uma aventura em live-action com Buzz e Woody.

Embora a ideia de um filme de Toy Story em live-action possa ser estranha o suficiente para levar as pessoas aos cinemas, pode ser um risco muito grande, mesmo para a Disney.

No Brasil, os filmes de Toy Story estão agora disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio