Netflix

Chris Hemsworth, o Thor, pode ter novo universo compartilhado na Netflix

Chris Hemsworth ficou conhecido por conta do papel de Thor. Nele, apareceu em diversas produções do universo cinematográfico da Marvel, o MCU, e não apenas nos filmes do Deus do Trovão.

Após esse sucesso, o astro pode ter um novo universo compartilhado. Dessa vez, porém, na Netflix.

Como se sabe, Chris Hemsworth é a estrela de Resgate, que terá uma continuação. Agora, os diretores Joe e Anthony Russo, que trabalham no roteiro e produção do filme, afirmaram que o longa terá um derivado na Netflix.

A revelação foi feita pelos cineastas ao Collider, durante a CCXP. O projeto, ainda não oficializado, teria o personagem de David Harbour, de Stranger Things.

“Nós estamos trabalhando em construir um universo de filmes que pode explorar mais personagens do primeiro filme e novos personagens, além de explorar as histórias entre eles. Então, se você tem interesse no personagem de David Harbour, pode ser que você veja ele em um futuro filme de Resgate”, comentaram os Irmãos Russo.

Gaspar, o personagem, é um antigo colega de Tyler Rake, o personagem de Chris Hemsworth. Assim, esse derivado poderia envolver as figuras de alguma maneira.

Resgate 2 deve demorar na Netflix

No mesmo painel, mais uma revelação foi feita. Resgate 2 deve demorar.

O filme da Netflix tem plano para começar as gravações na primavera de 2021. Assim, um lançamento deve acontecer apenas em 2022.

O atraso acontece por causa de Chris Hemsworth. O astro está em Thor: Amor e Trovão e também tem a cinebiografia de Hulk Hogan para gravar.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

Resgate está disponível na Netflix. A continuação, como citado antes, não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.