Filmes

Clube da Luta: Brad Pitt e Edward Norton estavam bêbados em cena icônica

Clube da Luta é considerado um clássico. Muito disso passa pelas atuações icônicas de Brad Pitt e Edward Norton.

Um segredo que muitos não sabem é que os atores simplesmente relaxaram bastante no set de Clube da Luta. O trabalho nos bastidores chegou a contar com os dois atores bêbados.

O relato foi feito pela Food & Wine. Como se sabe, alguns atores usam o álcool para cenas mais constrangedoras, como momentos de sexo.

Porém, Brad Pitt e Edward Norton simplesmente ficaram embriagados em um dos intervalos. A história fica ainda mais impressionante.

A icônica cena nem estava no roteiro. Brad Pitt e Edward Norton, embriagados, começaram a improvisar um momento – talvez como treino ou até como brincadeira.

O diretor David Fincher percebeu a situação, ligou a câmera e gravou tudo. O resultado é uma das melhores cenas de Clube da Luta.

O momento é aquele em que o personagem de Brad Pitt pede que o de Edward Norton o acerte. Após o primeiro soco, os dois começam a brigar.

Relembre a cena de Clube da Luta abaixo.

Brad Pitt não lembra de regra

O Clube da Luta tem uma regra básica, conhecida como a primeira. Todos os fãs sabem que ela é sobre não falar do Clube da Luta – regra já quebrada duas vezes neste parágrafo.

No entanto, um dos astros do filme, Brad Pitt, não lembra da regra. O próprio ator fez a revelação durante a participação dele no Festival Internacional de Santa Barbara, nos Estados Unidos, ainda no começo de 2020.

O ator recebeu a principal homenagem do festival, o troféu Maltin Modern Master. O diretor de Clube da Luta, David Fincher, entregou o prêmio para Brad Pitt.

“Wow, são coisas como essa que me dizem como estou velho. Estou nisso faz um tempo… Não posso mais fazer gravações noturnas e fico feliz em ajudar o dublê em um salto. Eu não me lembro mais qual é a primeira regra do Clube da Luta. Mas, também é uma noite como essa que me faz olhar para trás e me sentir realmente abençoado”, declarou o astro.

Clube da Luta está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.