Com Sylvester Stallone? Novo Rambo está em desenvolvimento, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone é o ator por trás do Rambo há mais de 37 anos. Ao todo, foram cinco filmes como o poderoso soldado.

Agora, Daniel Richtman, em notícia via We Got This Covered, afirma que um reboot de Rambo está em desenvolvimento. Ou seja, seria uma versão completamente nova do personagem de Sylvester Stallone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais detalhes não foram revelados. Nesse caso, seria provável que Sylvester Stallone não voltaria como Rambo, o que poderia desagradar os fãs.

Anteriormente, o astro já comentou sobre a possibilidade de um prelúdio de Rambo, feito especialmente para o streaming. Porém, nada mais foi confirmado.

Sylvester Stallone também não chega a descartar completamente um retorno como o personagem. O último filme dele até então é Rambo: Até o Fim.

O longa traz um final ambíguo justamente por conta da dúvida sobre o futuro do personagem.

O destino de Rambo

Não é incomum que entrevistas, comentários do diretor e extras de Blu-ray/ DVD ajudem a esclarecer certos pontos sobre as tramas de filmes. Rambo: Até o Fim, com Sylvester Stallone, não é exceção.

Rambo: Até o Fim não foi o que muitos esperavam. O filme não se saiu bem nas bilheterias e as críticas foram bem mornas, e até mesmo o criador do personagem, David Morrell, disse que ter ficado “envergonhado” de ter seu nome atrelado ao filme.

Rambo 5 acaba de forma ambígua, após um final em que ele atraiu um exército para seu rancho e acaba com todos eles. Ferido, Rambo senta na sua varanda e os créditos finais começam a rolar, enquanto sua jornada é mostrada.

O final pode ser interpretado como a morte do personagem, mas os extras no blu-ray de Rambo: Até o Fim esclarecem seu destino.

Nos extras, o próprio Sylvester Stallone diz que o desfecho é propositalmente deixado em aberto, para que Rambo possa acabar voltando, ou não futuramente.

Em outras palavras, Rambo não morreu necessariamente. Tudo depende da disposição dos produtores em fazer um novo filme com o famoso personagem de Sylvester Stallone.

No Brasil, Rambo: Até o Fim está disponível na rede Telecine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio