Filmes

DC anuncia novo filme de herói, mas com uma reviravolta; confira

A Warner Bros e a DC anunciaram um filme do Homem-Borracha, mas com uma reviravolta: o longa terá uma protagonista mulher. Mulher-Borracha, portanto?

Em 2018, o estúdio já tinha contratado Amanda Idoko para escrever o filme de ação e comédia, mas desde então o projeto foi reformulado.

O estúdio contratou a novata Cat Vasko para escrever essa nova interpretação da personagem, informa Borys Kit do THR.

Pouco ainda foi divulgado sobre o projeto, mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.

A nova estratégia da Warner – ao menos durante a pandemia – é lançar os filmes simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. Não foi revelado que Homem-Borracha (Mulher-Borracha?) seguirá o mesmo caminho.

Decisão histórica da Warner

A indústria do cinema acaba de ser atingida por uma das maiores bombas da história recente. Warner Bros., um dos maiores estúdios de Hollywood, está indo para o streaming.

O estúdio anunciou que toda a sua lista de filmes de 2021 terá uma estreia no serviço de streaming HBO Max. A mudança vem na esteira de cinemas permanecendo fechados ou produzindo pequenos números de bilheteria durante a pandemia de coronavírus.

Cada filme da Warner Bros. programado para chegar aos cinemas em 2021 seguirá o modelo de lançamento de Mulher-Maravilha 1984, da DC.

Eles ainda serão lançados nos cinemas que estiverem abertos, mas também estrearão no HBO Max no mesmo dia.

Isso inclui O Esquadrão Suicida (também da DC), Matrix 4, Duna, The Many Saints of Newark, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: A New Legacy, Mortal Kombat e Godzilla vs Kong.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.