Filmes

Deadpool e Homem-Aranha se juntam em pôster; veja

A partir do momento em que a Disney completou sua aquisição da Fox e os direitos de Deadpool caíram nas mãos do Marvel Studios, os fãs começaram a sonhar com todos os tipos de cenários apresentando o Mercenário Tagarela.

Claro, uma parceria que todos adorariam ver é Wade Wilson, de Ryan Reynolds, incomodando Peter Parker de Tom Holland, com base na amizade nascente entre as duas estrelas e na longa e complicada história que seus respectivos personagens compartilham nas páginas da Marvel Comics.

Um filme de amizade com os dois personagens já foi espalhado como uma história potencial que vale a pena ser contada e, nos últimos meses, Deadpool foi ligado a quase todos os projetos do MCU sob o sol de alguma forma.

Mas até agora, tudo o que temos oficialmente é que Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin estão prontas para lidar com o roteiro de Deadpool 3, tendo conquistado tanto o estúdio quanto o ator principal com sua apresentação.

Mesmo assim, o público não deve esperar que Deadpool 3 chegue tão cedo.

O criador Rob Liefeld certamente acredita que há muito dinheiro a ser ganho com a mencionada dupla compartilhando a tela, no entanto, e um novo pôster de fã de “Erathrim” mostra o super-herói irreverente e autoconsciente roubando a máscara do Homem-Aranha e deixando claro que ele é um enorme fã do simpático amigão da vizinhança, como você pode ver abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIRSp3YAtJv/

Sonhada parceria

Se os relatórios recentes são dignos de crédito e Reynolds está fechando o negócio mais lucrativo da história do MCU ou recebendo total controle criativo sobre Deadpool 3, ou possivelmente ambos, então você imaginaria que o Homem-Aranha estaria perto do topo da lista quando se trata de encontros potenciais, dado o desejo constante do ator de enviar seus fãs para casa felizes.

Como tal, cruzamos os dedos com firmeza para que esta parceria específica aconteça em um futuro não muito distante.

Deadpool 3 ainda não conta com data de lançamento.

Já Homem-Aranha 3, uma parceria da Sony com o Marvel Studios, chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.