Marvel

Demolidor da Netflix encontra herói de Vingadores em imagem; veja

Os fãs da Netflix e Marvel seguem com uma grande campanha para salvar o Demolidor. Os internautas querem ver Charlie Cox de volta ao papel e dentro do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Como se sabe, a série do Demolidor foi cancelada na Netflix após três temporadas. Com o lançamento do Disney+, fãs querem uma continuação na plataforma ou a aparição dos personagens nos seriados e filmes da Marvel.

Recentemente, um rumor que começou a ser bastante publicado foi o de que o Demolidor pode aparecer em Homem-Aranha 3. A ideia também é apoiada pelos fãs.

Pensando nisso, o artista digital Mizuriau desenhou o Demolidor ao lado do herói de Vingadores. Na verdade, os dois estão se encarando.

O artista, assim como os fãs da Marvel, diz esperar que a reunião, de fato, aconteça. Confira abaixo a arte do Demolidor da Netflix com o herói de Vingadores – lembrando sempre que não se trata de uma peça oficial.

https://www.instagram.com/p/CInWHP5lDjY/?utm_source=ig_embed

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Homem-Aranha 3 tem confirmações que animam os fãs. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

Electro, de Jamie Foxx, que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, estará no longa, assim como o Doutor Octopus de Alfred Molina, do Homem-Aranha 2 com Tobey Maguire. Do MCU, o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch aparece.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.