Filmes

Diretor de Superman detona filmes da DC

Zack Snyder e Tim Burton trouxeram abordagem mais sombrias para os filmes da DC. Um diretor de Superman, contudo, não aprecia muito esse tom dos longas de super-heróis.

Richard Donner, diretor de clássicos como Superman: O Filme, Máquina Mortífera e O Feitiço de Áquila, não gosta que os filmes de heróis sejam tão sombrios, conforme revelou em entrevista a Alex Godfrey, do The Telegraph.

“Quando eles são sombrios, desoladores e cheios de raiva, não acho que eles sejam divertidos. Já existe realismo demais por aí. Acabamos de passar por quatro anos disso”, disse o diretor, fazendo referência ao mandato de Donald Trump como presidente dos EUA.

De fato, Superman: O Filme é um longa-metragem consideravelmente mais otimista e leve do que os filmes de heróis da DC hoje em dia.

Muitos fãs, inclusive, consideram esse o Superman definitivo nas telonas. Vamos ver se o rumo da DC muda nos próximos anos.

Superman & Lois

Superman & Lois ganhou o primeiro trailer na CW. A série da DC apresentou a família de Clark Kent em mais uma versão do herói que chega na telinha.

Apesar da novidade, muitos fãs não parecem satisfeitos. Na publicação original da emissora americana, internautas fizeram questão de demarcar algo sobre o Arrowverso.

Muitos foram até o post para enaltecer Supergirl. Grupos de fãs ainda não aceitam que a série da heroína está sendo cancelada na sexta temporada – possivelmente para dar lugar para série do Superman.

Além disso, outros fãs ainda declararam que pelo visual do trailer, Smallville ainda parece ser melhor que Superman & Lois. A série em questão traz a história de origem de Clark Kent.

“Nunca será ele”, apontou um fã, mostrando o vídeo de Smallville.

“Ela é a maior kryptoniana”, observou mais um, com gif da Supergirl.

“Eles não podiam encontrar outro Superman? Esse cara parece um modelo com espírito de Halloween”, detonou um terceiro sobre Tyler Hoechlin.

“Isso foi ruim, mas bem, o que esperar da CW”, afirmou uma fã.

“Espero que tenha sido uma piada. Vou fingir que não vi isso”, postou outra.

Confira abaixo o trailer e as reações. Nos Estados Unidos, Superman & Lois está programada para estrear em fevereiro de 2021.

https://twitter.com/mymyatwaterloo/status/1343987747921379329
https://twitter.com/chiIeanyway/status/1343981165833814016

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.