Filmes

Doutor Estranho 2 trará heroína inédita após Vingadores: Ultimato

America Chavez está oficialmente confirmada para aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A próxima sequência do Marvel Studios, estrelada pelo poderoso feiticeiro de Benedict Cumberbatch, que apareceu pela última vez em Vingadores: Ultimato, está em desenvolvimento há alguns anos.

Originalmente planejado para ter Scott Derrickson de volta como o diretor, Doutor Estranho 2 agora terá Sam Raimi de Homem-Aranha abordando a história do multiverso.

Isso alimentou muitas especulações sobre quais personagens da Marvel, antigos e novos, poderiam aparecer.

Um desses rumores era que America Chavez, também conhecida como Miss América, uma super-heroína latina e LGBTQ, terá um papel em Doutor Estranho 2.

Ela vem de outro universo nos quadrinhos, o que significa que ela tem o cenário perfeito para se envolver em uma história que deve lidar com o desdobramento do multiverso.

Nova heroína do MCU

Depois de rumores sobre o aparecimento de America Chavez, foi relatado que Xochitl Gomez foi escalada para a sequência, e não demorou muito para os fãs se perguntarem se ela poderia ser Chavez.

Graças ao Dia do Investidor da Disney de 2020, agora é oficial.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Gomez interpretará America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Nenhum outro detalhe sobre seu papel no filme foi revelado, mas ela é até agora a única personagem nova confirmada para estar na tão aguardada sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.