Elenco de Crepúsculo teve o treinamento mais estranho de todos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crepúsculo acaba de completar 12 anos, e isso significa que é hora de olhar para trás e olhar para a franquia mais uma vez.

A adaptação de Catherine Hardwicke da contínua franquia de livros de Stephenie Meyers se transformou em um enorme fenômeno de Hollywood que recentemente viu um ressurgimento devido à popularidade de Sol da Meia-Noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toneladas de fãs se aventuraram a voltar para reviver a série de filmes, o que significa ser lembrado da icônica cena do beisebol ambientada com “Supermassive Black Hole” do Muse.

É um momento especialmente memorável no filme que não é apenas energizante de assistir, mas filmado muito bem, considerando o orçamento muito pequeno do filme. Além disso, a cena memorável também marca uma virada na história de Crepúsculo.

Ao relembrar sobre a cena do beisebol, Nikki Reed lembra que a preparação proporcionou uma “experiência de vínculo realmente boa” para ela, Kristen Stewart e todos os atores que interpretam a família Cullen. A atriz, que interpretou Rosalie Hale, lembrou-se deste detalhe particular que os ajudou a entrar no personagem:

“Fizemos uma aula de movimento de gatos para que pudéssemos mover nossos corpos de uma maneira que parecesse um gato. Cada diretor tinha uma abordagem diferente sobre como devemos nos segurar, nos comportar, e essa foi a abordagem de Catherine, que foi realmente legal e interessante.”

Sim, o elenco principal interpretando vampiros em Crepúsculo teve uma aula de movimento de gatos para se preparar para desempenhar seus papéis, especialmente para a cena do beisebol, de acordo com o Insider.

Parece pouco convencional, visto que gatos e vampiros são criaturas completamente diferentes, mas se funciona, é interessante. Isso pode lembrá-lo do trabalho nos bastidores de Cats, que também teve seu elenco indo para a “escola de gatos” antes de retratar gatinhos em CGI para o musical controverso e peculiar.

Quando o público ouviu sobre a “escola de gatos” de Cats, definitivamente pensou que era feita apenas para fins da anomalia de um filme, mas é interessante saber que o elenco de Crepúsculo fez totalmente o mesmo coisa.

Famosa cena

Catherine Hardwicke deve ter desejado que os vampiros tivessem um jeito animalesco no campo de beisebol, e os gatos são alguns dos animais mais graciosos, embora ferozes, na cadeia alimentar.

Há até uma pequena menção entre Rosalie e Carlisle, onde ele diz a ela: “Legal, gatinha.”

Enfim, doze anos depois, os filmes de Crepúsculo ainda são lembrados pelos fãs, e Edward e Bella evoluíram, com Robert Pattinson se preparando para Batman e Kristen Stewart estrelando em Alguém Avisa?, sua comédia romântica LGBTQ+ de férias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio