Em Batman, Arnold Schwarzenegger faturou muito mais que George Clooney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1997, um dos filmes mais polêmicos da DC foi lançado. Trata-se de Batman e Robin.

O filme é tão contraditório que até mesmo a estrela George Clooney não gosta do longa. O ator diz que não consegue assistir ao filme do Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, a experiência também não foi muito interessante do lado financeiro. George Clooney, por mais que tenha vivido o Batman, não teve o maior salário do elenco.

Arnold Schwarzenegger, como o Senhor Frio, foi quem liderou a lista de pagamento. Faz sentido, uma vez que o astro já era um ícone do cinema, tendo estrelado trabalhos como O Exterminador do Futuro.

O que acontece, conforme o Screen Rant, é que Arnold Schwarzenegger faturou 25 vezes mais que George Clooney. O astro faturou US$ 25 milhões, enquanto o protagonista ficou com US$ 1 milhão.

Ao menos para Arnold Schwarzenegger, a experiência polêmica acabou trazendo alguns frutos.

George Clooney está na Netflix

Atualmente, os fãs podem acompanhar George Clooney em O Céu da Meia-Noite, da Netflix.

O Céu da Meia-Noite conta a história de um cientista que tenta salvar aqueles que podem ser os últimos sobreviventes da humanidade. Após uma catástrofe, o personagem de George Clooney fica preso em um laboratório.

Como missão final, o cientista precisa entrar em contato com uma espaçonave que volta de uma viagem que envolve o futuro da sobrevivência. Os tripulantes descobrem um planeta que pode ser habitado.

A direção do filme da Netflix é do próprio George Clooney, com roteiro de Mark L. Smith, que adapta o livro de Lily Brooks-Dalton.

Além de George Clooney e Felicity Jones, o elenco de O Céu da Meia-Noite conta com: David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall.

O Céu da Meia-Noite, com George Clooney, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio