Filmes

Em dois dias, Jackass 4 manda duas estrelas para o hospital

Duas estrelas do vindouro Jackass 4 foram hospitalizadas em apenas dois dias de filmagens do novo filme.

Esse será o primeiro filme da franquia desde 2010 e do falecimento de Ryan Dunn, em 2011. Dunn faleceu em razão de um acidente de carro e afetou Bam Margera em particular, que tem batalhado contra a dependência em álcool e drogas desde então.

Um dos motivos para a realização do novo filme é assegurar que Margera permaneça sóbrio.

Conforme vídeo publicado por Margera, no site Bam Margera HQ, Johnny Knoxville e Steve-O foram hospitalizados no segundo dia de filmagens.

Aparentemente, os dois estão pulando em uma esteira em alta velocidade enquanto usavam “equipamento de banda”, em outras palavras, tubas.

Considerando que os astros de Jackass não estão mais tão novos, é de se esperar que eles sofram mais ferimentos até o término das filmagens. Esperamos que nada grave.

Outra tragédia com astro de Jackass

Stevie Lee, wrestler profissional e astro de Jackass faleceu aos 54 anos. Os detalhes de sua morte não foram revelados.

A informação veio da página do Go Fund Me, criada para ajudar seu irmão, Jim Richardson. A intenção é arrecadar fundos para o enterro e funeral de Lee.

A carreira de Stevie Lee começou no Wrestling, em 2002. Posteriormente, ele criou a Half-Pint Brawlers Organization.

Ele apareceu como si mesmo no filme Jackass 3D, junto de Jhnny Knoxville. Além disso, ele apareceu com um munchkin em Oz: Mágico e Poderoso, e em um episódio de American Horror Story: Freak Show.

“Ele foi amado por muitos e tem muitos amigos que realmente são parte da família, fãs que o adoravam, mas somente seu irmão, Jim, foi deixado para cuidar dos procedimentos finais”, diz a página do Go Fund Me.

“Ele colocou sorriso em muitos rostos ao redor do mundo com sua atitude radical e estilo de vida. Ele é uma lenda na arte de Wrestling de anão. Ele precisa da nossa ajuda”, continua a página.

O Impact Wrestling também mandou uma mensagem mandando seus sentimentos para os familiares e amigos do ator.

“É com grande tristeza que ficamos sabendo do falecimento de Stevie Lee, mais conhecido como ‘Puppet, o anão psicopata’ nos seus dias iniciais de TNA. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos”.

O último trabalho de Stevie Lee nos cinemas foi Baby Fever – The Movie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.