Filmes

Encantada 2, Pinóquio e mais: Veja os novos filmes da Disney

A Disney anunciou um pacote de novos filmes no Dia dos Investidores. Entre eles, o aguardado Encantada 2.

O filme, que é amado por todos os fãs, terá a volta de Amy Adams ao papel principal. Por enquanto, não há mais detalhes sobre a história.

Outra sequência confirmada é a de Abracadabra 2. O elenco não foi confirmado, mas há rumores de que o trio original formado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy retorna. A direção fica com Adam Shankman.

Ao mesmo tempo, novos filmes live-action de contos clássicos foram confirmados. Entre eles, Pinóquio, Peter Pan e A Pequena Sereia.

Encantada 2, Pinóquio e Peter Pan foram todos confirmados para lançamentos no Disney+. No caso de Pinóquio, Tom Hanks foi anunciado como a estrela dessa nova versão. Já a direção fica com Robert Zemeckis.

Enquanto isso, Jude Law, de Animais Fantásticos e Capitã Marvel, será o Capitão Gancho de Peter Pan, que terá o título de Peter Pan & Wendy.

Além dos longas, Uma Noite no Museu também está de volta.

Porém, o longa não será uma continuação dos amados filmes já lançados. O novo Uma Noite no Museu será uma animação que também será lançada no Disney+. A história chega em 2021.

Já entre as continuações novamente, Mudança de Hábito 3 chega no Disney+. Para felicidade de todos os fãs, Whoopi Goldberg retorna.

Confira os anúncios abaixo.

https://twitter.com/Disney/status/1337185141811269632

O filme de A Pequena Sereia

Enquanto os outros longas ficam para o Disney+, A Pequena Sereia deve ir para os cinemas. O estúdio confirmou o filme que já era conhecido e ainda anunciou os primeiros nomes do elenco.

A adaptação em live-action da Disney de A Pequena Sereia terá Halle Bailey como Ariel, além de Javier Bardem como Rei Tritão e Melissa McCarthy como Úrsula. Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric.

O elenco do filme conta ainda com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle, e Daveed Diggs, que fica como Sebastian.

Alan Menken (Aladdin) e Lin-Manuel Miranda (Moana) irão remasterizar a trilha sonora do filme original, além de adicionar novas músicas.

Baseado na animação de 1989, o filme acompanha a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela se apaixona por um príncipe e faz um pedido para a bruxa do mar. Ela quer ser transformada em uma humana.

A Pequena Sereia não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.