Filmes

Esposa de ator de 50 Tons de Cinza tem curiosa conexão com filme

Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza, estrela Wild Mountain Thyme junto de Emily Blunt. Curiosamente, existe uma conexão entre a esposa de Dornan e o filme.

Em entrevista a Stephen Saito, do Moveable Fest, Amelia Warner falou sobre ter se tornado a compositora do filme estrelado pelo marido.

“Minha agente entrou em contato comigo e disse, ‘existe esse filme chamado Wild Mountain Thyme e eles estão procurando um compositor, o que você sabe sobre isso?’. E eu disse, ‘bem, eu sei sobre o filme porque meu marido está nele’. Ele estava gravando o filme, então sabia sobre isso, então li o roteiro e apaixonei-me completamente por ele”.

“Foi uma daquelas coisas estranhas que afetam a gente e pude escutar o filme na minha cabeça e sabia como deveria soar. Eu me senti realmente inspirada e escrevi música pelo roteiro e foi um processo longo, mas acabou funcionando, porque eles realmente gostaram da música e então me pediram para escrever o resto”.

No fim, a esposa do astro de 50 Tons de Cinza acabou trabalhando no mesmo filme de Jamie Dornan.

Estrela de 50 Tons de Cinza lança curiosa tendência

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, está virando assunto por um motivo inesperado. A atriz famosa parece ter lançado uma curiosa tendência na moda e na decoração para casa.

O que acontece é que uma entrevista da atriz para a Architectural Digest ganhou bastante destaque – com mais de 14 milhões de visualizações até o momento desta publicação. Nela, Dakota Johnson mostra como usa um tom de verde para a decoração na cozinha.

A partir do vídeo, os fãs ficaram ainda mais impressionados com a atriz de 50 Tons de Cinza. Esse mesmo tom de verde é visto nas roupas de Dakota Johnson.

Molly Harmon, do The Things, notou algo ainda mais curioso. Fãs da atriz começaram a fazer montagens no Tik Tok e até contas dedicadas a esse tom de verde – por ser muito lindo na visão dos internautas.

O fato é que a cor combina realmente com a moda e também com a decoração de uma casa. Assim, a atriz de 50 Tons de Cinza, de fato, lançou uma tendência inesperada.

Confira abaixo o vídeo que faz sucesso, com Dakota Johnson mostrando a casa dela, e ainda uma imagem de como a atriz de 50 Tons de Cinza usa o mesmo tom na roupa dela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.