Estrela da Netflix revela ataque de hater de 365 DNI; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, 365 DNI (365 Days) é um filme bastante visto, mas polêmico da Netflix. Após o lançamento, protestos e petições pediram a retirada do longa do catálogo.

O principal motivo é que 365 DNI é acusado de promover uma relação abusiva e o estupro. Além disso, internautas afirmam que o longa da Netflix retrata de maneira perigosa a Síndrome de Estocolmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que esse movimento contra o filme pode ter passado para o campo pessoal. O astro de 365 DNI, Michele Morrone, revelou que recebeu ataques de haters.

O galã da Netflix deu apenas um exemplo em entrevista para Rádio Zet. Morrone refletiu sobre o que aconteceu.

“O hater escreveu: ‘Se mate’. Ou seja, me mandou cometer suicídio. E eu respondi: ‘Por quê?’. A pessoa se justificou, mas eu não quis responder porque me senti mal. Ela mandou eu me matar porque eu estaria promovendo sexo e violência contra a mulher. Se eu fosse alguém fraco ou alguém com medo de qualquer coisa, talvez eu fizesse o que ela pediu”, destacou o ator.

O famoso parece lidar bem com a situação. Em contrapartida, o ator da Netflix garante que recebe muitas mensagens “bonitas”.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, o filme de 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue o mesmo roteiro do livro. A jovem Laura, que está de férias na Itália, é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Já a continuação não tem previsão de estreia. Porém, sabe-se que o desenvolvimento está em andamento e as gravações devem começar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio