Estrela de 50 Tons de Cinza se dá mal em novo filme; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o trailer do novo filme de Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), Wild Mountain Thyme, e seus “duvidosos” sotaques irlandeses não tenham ajudado muito, o veredicto do filme em si não é muito melhor.

Os críticos opinaram sobre o novo filme romântico – baseado na peça de John Patrick Stanley, Outside Mullingar, de 2014 -, que foi rotulado de tudo, de “chato” e “idiota” a “besteira”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de 50 Tons de Cinza e Blunt interpretam Anthony e Rosemary, que iniciam um romance apaixonado enquanto suas famílias discutem por um pedaço de terra entre suas fazendas.

Filme criticado

Embora tenha havido algumas críticas positivas – uma chamando-o de “equivalente a uma xícara de chá quente em um dia tempestuoso” -, os sotaques parecem ser a última das preocupações do filme, de acordo com os críticos.

Aqui está o que eles estão dizendo:

New York Post: “John Patrick Shanley, o escritor de Feitiço da Lua, cometeu um erro fatal com sua nova comédia romântica, Wild Mountain Thyme: ele dirigiu. A escrita de Shanley oscila entre aquele tipo de comentário dolorosamente óbvio de personagem e momentos de magia.”

“Ainda assim, é sua direção de visão de túnel (de quem foi a ideia de escalar Walken como um pai irlandês rural?) que contribui para uma colheita insuficiente.”

Hollywood Reporter: “O público com apetite por romance à moda antiga, os campos verdejantes da Irlanda rural e muitas porções de singularidade inventada podem encontrar algo que valha a pena aqui.”

“Aqueles ansiosos por entretenimento com qualquer tipo de vantagem ou autenticidade cultural devem procurar outro lugar.”

The Wrap: “Se a palavra ‘extravagante’ faz você recuar ou não é provavelmente um bom indicador de se Wild Mountain Thyme é para você, mas se você está procurando o equivalente cinematográfico de uma xícara de chá quente em um dia tempestuoso, você pode descobrir que está desenvolvendo um gosto por esse tipo particular de romance peculiar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio