Filmes

Estrela de Crepúsculo se empolgou em cenas de sexo e causou problema

Crepúsculo e os três livros que seguiram em sua série são notoriamente não sensuais. Escritos por Stephenie Meyer, eles deixam muito a desejar quando se trata do desejável, e isso pode ter algo a ver com a religião de Meyer.

E também é comercializado para adolescentes e pré-adolescentes.

Independentemente disso, os filmes são um pouco mais quentes, apenas porque você pode realmente ver Edward Cullen e Bella Swan se beijando ou vê-lo agarrá-la em uma cama ou algo assim. Mas ainda; é tudo classificado como “PG-13”.

E por causa dessa classificação, algumas das cenas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 tiveram que ser refeitas graças a Kristen Stewart.

Refilmagens necessárias

Com isso dito, ambas as partes de Amanhecer foram os primeiros filmes a mostrar sexo na Saga Crepúsculo, e seria intenso. Porque na primeira parte, é o suficiente para quebrar uma cama, estourar alguns travesseiros e basicamente causar uma boa impressão.

E na segunda parte, Bella e Edward são vampiros, então é muito mais intenso.

Mas depois de filmar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, o diretor Bill Condon revelou ao Celebuzz em 2011 que o corte original era muito picante para os padrões “PG-13”.

“Existem diretrizes da MPAA sobre relações sexuais impulsivas”, disse Condon, de acordo com a People.

“Kristen se envolveu muito nisso.”

Quando eles voltaram e refizeram, Condon observou que a cena era “muito mais sobre romance do que sobre ação quente e pesada”. O “ajuste” foi “simples” de fazer, disse ele.

“É quase clínico o tipo de diretrizes rígidas que a MPAA tem sobre qualquer coisa que pareça ser”, afirmou Condon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.