Filmes

Estrela de Grey's Anatomy estará em Encantada 2, diz site

Encantada 2, ou Desencantada, está confirmado para acontecer na Disney. Como os fãs sabem, terá o retorno da protagonista Amy Adams.

Porém, essa não deve ser a única volta no longa da Disney. O site DisInsider garante que Patrick Dempsey, conhecido por Grey’s Anatomy, também estará na continuação.

O Derek de Grey’s Anatomy esteve no primeiro Encantada como Robert Phillip. Na continuação, o ator voltaria para o mesmo papel.

Morgan, a filha de Robert, também retorna. Porém, não há ainda confirmação de uma atriz para o papel.

Outro rumor publicado pelo DisInsider é de que a Disney procura uma atriz para ser a vilã de Encantada 2. Nomes ainda não foram revelados.

Encantada 2 na Disney

O filme continua a história de Giselle. Porém, a Disney não concedeu novos detalhes.

No primeiro filme, Giselle, de Amy Adams, é a típica princesa da Disney que deixa o mundo animado e cai na Nova York de verdade. Com isso, ela deve se adaptar a essa nova e estranha vida para ela.

O elenco do primeiro longa foi estrelado pela atriz e pelo astro de Grey’s Anatomy. James Marsden e Idina Menzel também estiveram no longa que arrecadou US$ 340 milhões de bilheteria.

A direção de Encantada 2, ou Desencantada, é de Adam Shankman. O roteiro é de Brigette Hales, Richard Lagravenese, Scott Neustadter e Michael Weber.

Encantada 2, ou Desencantada, ainda não tem previsão de estreia na Disney. O estúdio não confirma o retorno de Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.