Filmes

Estrela de Star Wars é acusada de ser "agressiva" com colegas

Daisy Ridley, a Rey da nova trilogia de Star Wars, foi chamada de intimidadora por um dos colegas de elenco de filme.

A atriz contou sobre esse fato (via Dan Seddon, do Digital Spy). Ela foi chamada de intimidadora por um colega de Mundo em Caos, filme também estrelado por Tom Holland, o Homem-Aranha.

“Disseram-me que eu sou intimidadora. Isso foi em Mundo em Caos”, disse a atriz de Star Wars. “Eu estava fazendo meu cabelo, colocando a peruca e lembro de ter pensado, ‘meu Deus, eu deveria ser menor? Deveria ficar mais quieta?”.

“Também fui chamada de agressiva; minha energia é ‘bem agressiva’. Isso foi durante uma reunião com um diretor. Eu estava pensando, ‘mas por que? É porque eu mantive contato visual? É porque demonstro paixão em relação ao que conversamos?”, continuou Daisy Ridley.

Mundo em Caos, com Daisy Ridley e Tom Holland ainda não chegou aos cinemas. O filme está previsto para março de 2021.

Novo filme de Daisy Ridley

Tom Holland e Daisy Ridley estrelam o vindouro filme da Lionsgate, Mundo em Caos, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. O astro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e a atriz de Star Wars vivem personagens que precisam sobreviver em um mundo em que todas as mulheres morreram.

Não bastasse isso, como mostra o trailer, os pensamentos de todos ficam a mostra nesse mundo pós-apocalíptico. Apenas a personagem de Daisy Ridley não mostra o que pensa para todos os outros.

O filme é baseado no livro Chaos Walking: The Knife of Never Letting Go, de Patrick Ness.

Trata-se da primeira iteração de uma trilogia em um mundo distópico, no qual toda criatura viva pode escutar o pensamento dos outros.

Em Mundo em Caos, a atriz de Star Wars vive Violet, que se junta a Todd Hewitt (Tom Holland), que jura protegê-la enquanto descobre seus próprios poderes e descobre sobre seu passado sombrio.

A direção é de Doug Liman, com roteiro de Charlie Kaufman, John Lee e Patrick Ness.

O elenco ainda traz Mads Mikkelsen, Demián Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas, Kurt Sutter e David Oyelowo.

Mundo em Caos originalmente seria lançado em 1º de março de 2019, mas as refilmagens ocasionaram no adiamento do filme, que agora está previsto para 2021. Veja o trailer, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.