Filmes

Estrela de Thor revela quando pode deixar a Marvel

A Marvel revelou que tem um projeto bem definido para o futuro. Mas, em um universo cinematográfico tão grande, há sempre uma troca intensa no elenco.

Com isso, fãs estão toda hora preocupados se alguma estrela pode deixar o MCU. No caso do núcleo de Thor, cada filme ou agora série deve trazer um susto aos espectadores.

Thor é um dos originais do MCU e os personagens dos longas dele já tiveram grande destaque na Marvel. Com isso, quanto tempo essas figuras ainda estarão por perto?

Uma das estrelas, Tessa Thompson – que vive a Valquíria, deu uma boa notícia aos fãs. A personagem dela de Thor ainda deve aparecer mais no MCU.

Após Vingadores: Ultimato, Tessa Thompson tem “mais alguns filmes” do MCU para aparecer. O primeiro, como todos sabem, é Thor: Amor e Trovão.

Essa revelação foi feita pela própria atriz de Vingadores no Graham Norton Show. Tessa Thompson trouxe a informação ao ser perguntada se já pegou algo dos sets dos longas do estúdio.

“Eu vou pegar algo da próxima vez porque eu definitivamente tenho mais alguns filmes antes de me demitirem, então estou bem”, respondeu a famosa.

Thor 4 na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. O elenco terá ainda a volta de Jaimie Alexander, de Ponto Cego, como Lady Sif.

Thor 4 tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.