Filmes

Estrela de Titanic revela arrependimento em filme

Titanic é um dos maiores sucessos do cinema moderno. O filme também colocou a carreira de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em outro patamar.

Porém, nem por isso os atores concordam com tudo em Titanic. Esse é o caso específico da atriz.

Como muitos espectadores devem lembrar, há uma cena em Titanic em que Rose, personagem de Kate Winslet, fica nua para ser pintada por Jack. A própria estrela fez a cena – hoje, por exemplo, há dublês para situações como essa.

Em entrevista ao Yahoo!, a atriz revela que se arrependeu da cena. O motivo é que o momento de Titanic foi transformado em uma foto que continua sendo espalhada pela internet.

“Há uma foto que alguém tirou dessa cena no filme e ainda é passada para todos hoje em dia. Eu fico, ‘Não! Eu não fiz isso para ser uma foto para que todos vejam tantos anos depois'”, declarou a estrela.

Mais críticas da atriz de Titanic

Titanic conquistou fãs ao redor de todo o mundo e 11 prêmios Oscar, além de ter mantido por muitos anos o posto de maior bilheteria mundial. Kate Winslet, contudo, revelou mais algo chocante sobre sua performance.

Em entrevista ao The Telegraph, a atriz revelou que não gostou nem um pouco de sua interpretação de Rose no filme de James Cameron.

“Todas as cenas eu fico pensando, ‘sério? Você gostou disso?’. Meu Deus, até meu sotaque americano, eu não consigo escutar isso. É horroroso”.

“Espero que esteja bem melhor agora. Parece muito auto-indulgente, mas atores tendem a serem bem críticos em relação ao seu próprio trabalho. Eu tenho dificuldade ao assistir qualquer uma das minhas performances, mas assistindo Titanic eu penso, ‘meu Deus, eu quero refazer isso'”.

Realmente parece que Kate Winslet pegou pesado consigo mesma. A atriz chegou a ser indicada ao Oscar pelo seu trabalho no filme.

Titanic pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.