Estrela de Vingadores Ultimato se arrepende de filme: “Fui humilhada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista especial para um vídeo da Netflix, Gwyneth Paltrow, que já participou de vários filmes da Marvel, como Vingadores: Ultimato, revelou o maior arrependimento de sua carreira como atriz.

Paltrow, que está no ar atualmente com a série The Goop Lab, da Netflix, revelou que odiou a experiência de gravar a comédia romântica O Amor é Cego, lançada em 2001.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme co-protagonizado por Jack Black, Paltrow teve que usar um traje especial para viver uma mulher obesa.

Humilhação 

“Foi um desastre. O primeiro dia que experimentei a ‘roupa de gorda’, eu estava em um hotel e ninguém fez contato visual comigo pelo fato de eu parecer obesa”, afirmou a atriz.

Paltrow também revelou que se sentiu desconfortável com o figurino escolhido para o longa. 

“Por alguma razão, as roupas feitas para pessoas acima do peso são horríveis. Fui humilhada pois todo mundo debochava”, contou Paltrow.

Apesar de aparecer em Vingadores: Ultimato, a atriz não deve mais atuar na Marvel. A famosa revelou que se aposentaria do MCU com esse longa.

Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas)”, diz a sinopse da série da Netflix.

The Goop Lab está disponível na Netflix. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato pode ser visto no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio