Estrelas de Para Todos os Garotos que Já Amei revelam paixão recíproca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Neste ano, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o lançamento do segundo filme, fãs já esperavam a confirmação da continuação (e conclusão) da saga de Lara Jean.

A química entre os atores Noah Centineo e Lana Condor é inegável, e os dois astros falaram sobre o assunto em uma entrevista recente.

Confira abaixo!

Paixão artística

Em um papo sobre os colegas de Para Todos os Garotos que Já Amei, Lana Condor exaltou sua relação com Noah Centineo.

Segundo Condor, os dois se aproximaram muito durante as gravações dos filmes, e começaram a passar mais tempo juntos até mesmo fora as filmagens.

Quando uma atração mútua começou a se formar, os dois decidiram que a melhor estratégia seria agir de maneira profissional e desenvolver a relação com esse aspecto em mente.

“Eu disse para ele: ‘Noah, isso não vai acontecer entre nós’. Senti que precisávamos ser profissionais para os filmes darem certo. Tínhamos que ser melhores amigos profissionais”, afirmou a estrela.

Lana Condor também explicou que os dois criaram uma espécie de contrato para garantir o profissionalismo no set de filmagens.

“Estabelecemos um contrato e uma lista de limites. Estou feliz por termos feito isso, porque assim garantimos mais uma sequência”, contou a atriz.

Fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei podem comemorar: a produção do terceiro capítulo da saga de Lara Jean já foi confirmada. Em agosto de ano passado, a Netflix confirmou que o terceiro filme trará a conclusão da história da protagonista.

Além disso, a plataforma anunciou que a produção do novo filme já começou, e que o elenco viajou para Seoul, na Coreia do Sul para gravar cenas importantes.

Fãs tiveram que esperar um ano e meio para o lançamento do segundo filme da franquia, mas o terceiro deve chegar mais cedo. Assinantes da Netflix podem esperar Para Todos os Garotos que Já Amei 3 nos primeiros meses de 2021.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será baseado no terceiro e último livro de Jenny Yan, ambientado no último ano de Lara Jean e Peter no ensino médio.

O segundo filme terminou com o casal voltando a ficar junto após uma série de confusões, amplificadas pela chegada de John Ambrose.

No terceiro livro, o principal problema enfrentado por Peter e Lara é a transição entre o ensino médio e a faculdade.

A situação piora quando os dois são aprovados para instituições diferentes. Sendo assim, o casal precisa decidir se o relacionamento vale mais do que suas ambições profissionais.

Os dois primeiros Para Todos os Garotos que Já Amei estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio