Filmes

Ex de Johnny Depp, Amber Heard faz anúncio sobre papel de Aquaman

A adaptação muito esperada do CBS All Access de A Dança da Morte de Stephen King estreia no serviço de streaming em breve, mas para Amber Heard, que interpreta Nadine Cross na série de nove partes, há outro lançamento que a deixa muito animada. O lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max está chegando em 2021, com a série de quatro partes trazendo a visão original completa de Snyder para o filme aos fãs e Heard, que aparece como Mera no filme, diz que está “muito animada” para os fãs verem.

“Estou muito empolgada com isso. Acabamos de fazer refilmagens e eu adoro nerds.”

“Eu simplesmente adoro nerds”, disse Heard ao Comic Book.

Amber Heard, que continua ligada a complicadas questões legais com seu ex-marido, Johnny Depp, passou a explicar que parte de seu amor por “nerds” vem de como eles estão conectados a grandes projetos e que a “paixão nerd” é onde as pessoas querem estar.

“Ele é um exemplo perfeito, Zack Snyder é um exemplo perfeito de um nerd”, disse Heard.

“Você sabe, eu entrei neste projeto em A Dança da Morte por causa de outro nerd verdadeiro e obstinado, que é Josh Boone, que conectou todos nós neste projeto enquanto adaptava o livro de Stephen King.”

“E eu acho que é apenas uma boa regra a seguir, especialmente neste gênero que eu amo. É como seguir um nerd, a paixão do nerd é onde você quer estar.”

Papel de Mera

Heard também está animada para outro projeto de filme da DC, Aquaman 2. Embora haja muitos detalhes que permanecem desconhecidos sobre esse filme, Heard disse à Entertainment Weekly em novembro que está animada com o filme e o quanto os fãs amam e apreciam o história e personagens.

“Estou muito animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman adquiriu e que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera que significa que voltaremos”, disse Heard.

“Estou muito animada para filmar isso.”

A Dança da Morte é estrelada por Whoopi Goldberg como Mother Abagail e Alexander Skarsgård como Randall Flag, também conhecido como o Homem das Trevas.

O elenco da série também inclui James Marsden como Stu Redman, Odessa Young como Frannie Goldsmith, Jovan Adepo como Larry Underwood, Amber Heard como Nadine Cross, Owen Teague como Harold Lauder, Henry Zaga como Nick Andros, Brad William Henke como Tom Cullen, Irene Bedard como Ray Bretner, Nat Wolff como Lloyd Henreid, Eion Bailey como Weizak, Heather Graham como Rita Blakemoor, Katherine McNamara como Julie Lawry, Fiona Dourif como Ratwoman, Natalie Martinez como Dayna Jurgens, Hamish Linklater como Dr. Jim Ellis, Daniel Sunjata como Cobb e Greg Kinnear como Glen Bateman.

A estreia de A Dança da Morte está marcada para 17 de dezembro. Nos Estados Unidos, os episódios estrearão semanalmente exclusivamente para assinantes do CBS All Access.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.