Executivo da Marvel questionou contratação de astro de Vingadores; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de ambos os filmes dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, expôs um questionamento de um executivo da Marvel. O executivo encrencou com a contratação de Bradley Cooper para dublar Rocket Raccoon, que também aparece nos dois últimos filmes dos Vingadores.

Em interação no Twitter com um fã, Gunn falou sobre o ocorrido, com o executivo não tendo entendido por que Cooper foi escalado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um executivo – que não está mais na Marvel Studios/ Disney – viu uma versão inicial de Guardiões da Galáxia e disse: ‘por que pagamos Bradley Cooper se ele nem soa como o Bradley Cooper?!’”, escreveu James Gunn.

“Eu respondi que o contratamos porque ele é um grande ATOR. Essa é a ideia! Ele está criando um PERSONAGEM!”, continua o tuite do diretor de Guardiões da Galáxia.

Veja o tuite original, abaixo.

Lançamento surpresa da Marvel

A Marvel Studios vai realizar uma performance musical na véspera do ano novo, que irá revelar um pouco do que está por vir para os Vingadores e outros heróis do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O anúncio foi realizado pelo próprio presidente do estúdio, Kevin Feige e será exibido durante o concerto de ano novo do Bilibili, focado em audiências mais jovens na China.

Trata-se claramente de uma forma de expandir o alcance dos filmes da Marvel na China, cuja bilheteria muitas vezes supera a do mundo todo.

“Olá a todos os fãs da Marvel na China. Eu sou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. 2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos mantivemos a esperança viva em face a desafios sem precedentes e nunca paramos de contar histórias de heróis”, disse Kevin Feige no vídeo.

“No próximo ano, a Marvel Studios continuará levando histórias para as telas grandes, incluindo Black Widow, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, assim como Eternos, trazendo uma nova Era no Universo Cinematográfico Marvel”.

“Antes disso, também teremos uma performance da Marvel de Ano Novo, para dar boas vindas a esse novo ano. Assistam o baile de ano novo do Bilibili em 31 de dezembro e veja o que está por vir em 2021”, concluiu o pronunciamento de Feige.

Não foi revelado quem irá participar dessa performance musical.

Os filmes da Marvel estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio