Filmes

Fãs da DC estão incomodados com Mulher-Maravilha 1984 e o motivo é perturbador

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs da DC estão adorando Mulher-Maravilha 1984. Porém, há um ponto da trama que deixou muitos perturbados – o que foi compartilhado no Twitter.

A questão está ao redor do retorno de Steve Trevor. Como se sabe, o personagem volta após Diana, a Mulher-Maravilha, fazer o desejo para a Pedra dos Sonhos.

Porém, Steve volta diferente. O amor da vida da heroína da DC retorna no corpo de um desconhecido.

É nesse ponto que os fãs ficam incomodados. Steve e Diana não pensam primeiro em descobrir o que aconteceu – os dois decidem matar a saudades e ter relações sexuais.

Para alguns espectadores, a prática poderia ser considerada abuso. O motivo é que o dono do corpo não está consciente e não sabe como está sendo usado pela Mulher-Maravilha e por Steve.

“Então, Steve acorda no corpo de um inocente e no lugar de descobrir o que aconteceu, ele usa o corpo do cara para ter sexo. Não é estupro?”, perguntou um internauta.

“Como as pessoas não notaram o fato de que a alma de Steve ressuscitou dentro de um corpo de um cara aleatório que Diana usa como um objeto sexual pessoal. Como alguém pode defender isso?”, pediu outro.

“Steve Trevor volta ao possuir o corpo de outro cara. Apenas a Mulher-Maravilha vê ele, o resto vê o hospedeiro. Ela tem sexo com Steve no corpo desse cara. Nenhum dos dois parece se incomodar”, apontou ainda um terceiro.

Veja os questionamentos sobre Mulher-Maravilha 1984 abaixo.

Mulher-Maravilha 1984 no cinema

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa era o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme. Muitos achavam até que Steve seria uma espécie de ilusão ou um vilão disfarçado – que não foi o caso.

O filme Mulher-Maravilha 1984 traz ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois são os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984, ou Mulher-Maravilha 2, está em cartaz nos cinemas brasileiros. Vale lembrar sempre que a disponibilidade deve ser verificada em cada cidade por conta das orientações contra o coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.