Netflix

Fãs da Netflix podem saber tudo sobre 365 DNI com lançamento surpresa

365 DNI (365 Days) é um dos maiores sucessos da Netflix em 2020. Tanto que logo após ter chegado na plataforma, o filme teve uma continuação confirmada.

O que muitos fãs não sabem é que assim como outros filmes famosos do gênero, 365 DNI é inspirado em um livro. A história tem até uma trilogia e foi toda escrita pela polonesa Blanka Lipińska.

Agora, para os fãs matarem a saudade da história, o livro de 365 DNI chegou ao Brasil com o título de 365 Dias. O lançamento é pela Buzz Editora.

A chegada foi no começo de dezembro, o que significa que o livro já está disponível. No site da editora, o valor anunciado é de R$ 44,90.

Com isso, fãs apaixonados pelo filme da Netflix poderão saber os detalhes e segredos da história com esse lançamento. A sinopse detalhada do livro de 365 Dias afirma:

“Laura Biel e seu namorado estão fazendo uma viagem dos sonhos na bela Sicília. No segundo dia de sua viagem, em seu 29º aniversário, ela é sequestrada. Seu sequestrador é ninguém menos que o chefe de uma poderosa família de mafiosos sicilianos, o incrivelmente atraente Don Massimo Toricelli, que está determinado a conquistá-la a qualquer custo.

Massimo tem suas razões. Depois de sofrer uma tentativa de assassinato e quase morrer, ele teve uma visão de uma bela mulher, idêntica a Laura. Depois de sobreviver, ele decide que vai encontrar a mulher de suas visões e fazer com que ela seja sua. Não importa como. Durante 365 dias, Massimo vai manter Laura em seu palácio até que conquiste seu amor. Se ela não se apaixonar por ele nesse período, ele promete deixá-la ir embora.

Se ela tentar escapar antes, ele ameaça achá-la e matar Laura e toda sua família. Em pouco tempo, no entanto, Laura começa a nutrir um sentimento verdadeiro por seu belo e poderoso sequestrador. Mas, enquanto uma arriscada ligação nasce entre o casal, incidentes que estão fora de seu controle tentam separá-los…”.

365 DNI (365 Days) na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, o filme de 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue o mesmo roteiro do livro. Como citado acima, a jovem Laura, que está de férias na Itália, é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Já a continuação não tem previsão de estreia. Porém, sabe-se que o desenvolvimento está em andamento e as gravações devem começar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.