Fãs não tem ideia de como Mulher-Maravilha 1984 e Nicolas Cage têm conexão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Maravilha 1984 é um dos lançamentos mais esperados da DC em 2020. O filme traz reforços de peso ao elenco do DCEU e deve apostar forte na nostalgia dos fãs pelos anos 80.

O longa já deveria ter estreado há um bom tempo, mas acabou sendo um dos vários projetos afetados pela pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme da DC finalmente chegou aos cinemas brasileiros após ser aclamado pela crítica especializada!

Em uma entrevista recente, o astro Pedro Pascal revelou como Nicolas Cage influenciou seu personagem em Mulher-Maravilha 1984.

Confira abaixo!

Inspiração importante

Após passar duas temporadas com o rosto coberto em The Mandalorian, Pedro Pascal empresta reações bastante expressivas para o antagonista Maxwell Lord, de Mulher-Maravilha 1984.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o astro revelou que sua performance em uma cena em especial foi inspirada no estilo de atuação de Nicolas Cage.

“Na verdade, o exagero não tem nada a ver com o Nicolas Cage. Eu estava me referindo à influência incrível que ele na minha carreira de ator. Agora, eu o utilizo como um ponto de referência para me estabelecer em cena, conseguir algo específico em uma sequência”, explicou Pascal.

O ator chileno fez questão de afirmar que não considera as performances de Nicolas Cage extremamente exageradas, como é o consenso na indústria do entretenimento.

Na mesma entrevista, Pedro Pascal citou seus filmes preferidos de Cage, incluindo O Selvagem da Motocicleta, Adeus à Inocência, Peggy Sue – Seu Passado a Espera, Feitiço da Lua e Arizona Nunca Mais.

Pascal finalmente pôde trabalhar com o grande ídolo em The Unbearable Weight of Massive Talent (O Peso Insuportável de um Talento Massivo), filme de ação que ainda não chegou aos cinemas.

Atualmente, Mulher-Maravilha 1984 conta com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mulher-Maravilha 1984 aprende com as críticas ao excelente predecessor e apresenta um final muito mais conciso do que o extravagante e exagerado terceiro ato do filme original”, afirma a crítica do site ComicBook.

O longa já está passando nos cinemas brasileiros! Em 25 de dezembro, Mulher-Maravilha 1984 também será disponibilizado no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio