Filmes

Fãs relembram explosão de ator de Batman após áudio vazado de Tom Cruise

Tom Cruise explodiu com membros da equipe de Missão Impossível 7 que quebraram o protocolo contra a COVID-19 e os fãs agora comparam essa reação exagerada do ator com a de Christian Bale em O Exterminador do Futuro: A Salvação.

O astro de Missão Impossível brigou com duas pessoas da equipe do filme que estavam próximas demais uma da outra. Já o ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas simplesmente surtou quando o diretor de fotografia do filme entrou na frente das câmeras no meio de uma cena.

Ambos claramente exageraram, xingando os envolvidos, além de elevar o tom de voz consideravelmente. O que ameniza a atmosfera tensa no vídeo com Christian Bale é o fato de uma das pessoas estar vestida de caixas de papelão verde.

Os fãs invariavelmente começaram a comparar os dois, mas a maioria concorda que, apesar de estar errado em tratar os membros da equipe de tal forma, o motivo por trás do surto de Tom Cruise é correto.

“Tom Cruise está fazendo a história de Christian Bale?”, escreveu um fã.

“Isso é tipo se o Christian Bale estivesse gritando com aquele cara por estar correndo com uma tesoura”, escreveu outra pessoa no Twitter.

“Okay, não acho que deveríamos gritar com as pessoas, ESPECIALMENTE se elas não podem gritar de volta. Contudo, aos 3:42, esse vídeo vira uma comédia transcendental”, escreveu outra pessoa.

Veja os tuites originais e os surtos de Tom Cruise e de Christian Bale, abaixo.

A explosão de Tom Cruise

Conforme podemos ouvir no áudio divulgado pelo The Sun, o astro chamou a atenção de dois membros da equipe de forma bastante explosiva e exagerada, chegando a soltar alguns palavrões, além do tom de voz elevado.

As duas pessoas da equipe estavam próximas demais uma da outra, olhando para uma tela de computador, segundo Ellise Shafer, da Variety.

“Se eu ver vocês fazendo isso de novo, vocês estão fora, porr*!”, disse Tom Cruise no áudio.

Além disso, podemos escutar o astro de Missão Impossível 7 gritando:

“Nós somos o padrão de ouro. Eles estão de volta fazendo filmes em Hollywood agora por nossa causa. Porque eles acreditam no que estamos fazendo. Falo ao telefone com a porr* de todo estúdio de noite, seguradoras, produtores e eles estão olhando para nós e usando-nos para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da put*. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Nunca!”, diz Tom Cruise no áudio vazado.

O ator de Missão Impossível continuou falando sobre o impacto da pandemia do novo coronavírus na indústria e sobre as pessoas perdendo seus empregos.

“Você pode dizer isso às pessoas que estão perdendo a porr* da suas casas porque nossa indústria está fechada. Não vão conseguir colocar comida na mesa, ou pagar pela faculdade. É com isso que eu durmo todas as noites – o futuro dessa porr* de indústria!”, continuou Tom Cruise.

“Então me desculpe, mas não aceito suas desculpas. Eu disse para vocês e agora eu quero que vocês sigam isso, se não seguirem, vocês estão fora. Não vamos interromper a porr* desse filme! Entenderam? Se eu ver isso novamente, vocês estão fora”.

Missão Impossível 7 chegou a ser adiado em outubro, quando 12 pessoas no set na Itália testaram positivo para COVID-19. A produção foi retomada uma semana depois e retornou ao Reino Unido no início de dezembro de 2020.

Missão Impossível 7 conta com direção de Christopher McQuarrie e está previsto para estrear em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.