Filmes

Filha de herói pode ser a nova vilã da Marvel após Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato trouxe uma importante história central. Os heróis deveriam voltar no tempo, recolher as Joias do Infinito e derrotar Thanos. 

Mas, a Marvel deixou pistas ao longo do filme. Algumas são bem óbvias, como o fato de filhas de heróis também se transformarem em poderosas no futuro. 

Nesse sentido, por conta de toda emoção de Vingadores: Ultimato, muitos espectadores olham para Morgan Stark, a filha de Tony Stark. Mas, o filme da Marvel pode ter preparado outra surpresa. 

O longa também apresenta uma Cassie Lang entrando na vida adulta. Como se sabe, a personagem se torna a heroína Estatura. 

Mas, os fãs começam a crer em uma reviravolta. Cassie pode acabar se tornando uma vilã, o que não seria esperado após Vingadores: Ultimato. 

Nova vilã da Marvel?

A teoria é forte e seria algo orgânico no MCU. Cassie se torna uma heroína porque cresce idolatrando o pai e sabe que quer ajudar as pessoas como ele. 

Porém, após Vingadores: Guerra Infinita, Scott parece morrer por conta do estalo de Thanos. Ninguém sabe o que aconteceu com a jovem até a volta do pai em Vingadores: Ultimato. 

O luto e a dor podem ter levado Cassie para um caminho obscuro. Com isso, um lado rebelde e de revolta pode ganhar a personagem. 

Outro ponto seria colocar a filha do Homem-Formiga como criminosa para ter tudo o que poderia querer. Algo que seria facilitado pela morte de Scott. 

Uma reviravolta como essa pode ser mais interessante para a Marvel nos cinemas. Além disso, deixaria o arco do Homem-Formiga mais dramático. 

Vingadores: Ultimato está disponível na Disney+. Já Homem-Formiga 3 vai acontecer, mas ainda não tem previsão oficial de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.