Filha de herói pode ser a nova vilã da Marvel após Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato trouxe uma importante história central. Os heróis deveriam voltar no tempo, recolher as Joias do Infinito e derrotar Thanos. 

Mas, a Marvel deixou pistas ao longo do filme. Algumas são bem óbvias, como o fato de filhas de heróis também se transformarem em poderosas no futuro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse sentido, por conta de toda emoção de Vingadores: Ultimato, muitos espectadores olham para Morgan Stark, a filha de Tony Stark. Mas, o filme da Marvel pode ter preparado outra surpresa. 

O longa também apresenta uma Cassie Lang entrando na vida adulta. Como se sabe, a personagem se torna a heroína Estatura. 

Mas, os fãs começam a crer em uma reviravolta. Cassie pode acabar se tornando uma vilã, o que não seria esperado após Vingadores: Ultimato

Nova vilã da Marvel?

A teoria é forte e seria algo orgânico no MCU. Cassie se torna uma heroína porque cresce idolatrando o pai e sabe que quer ajudar as pessoas como ele. 

Porém, após Vingadores: Guerra Infinita, Scott parece morrer por conta do estalo de Thanos. Ninguém sabe o que aconteceu com a jovem até a volta do pai em Vingadores: Ultimato

O luto e a dor podem ter levado Cassie para um caminho obscuro. Com isso, um lado rebelde e de revolta pode ganhar a personagem. 

Outro ponto seria colocar a filha do Homem-Formiga como criminosa para ter tudo o que poderia querer. Algo que seria facilitado pela morte de Scott. 

Uma reviravolta como essa pode ser mais interessante para a Marvel nos cinemas. Além disso, deixaria o arco do Homem-Formiga mais dramático. 

Vingadores: Ultimato está disponível na Disney+. Já Homem-Formiga 3 vai acontecer, mas ainda não tem previsão oficial de estreia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio