Filme da Netflix é o futuro alternativo de Tony Stark após Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Stark morre em Vingadores: Ultimato. Assim, qualquer expectativa para o futuro do Homem de Ferro termina na Marvel.

Mas, essa história tem um paralelo interessante com um filme da Netflix. Mesmo de universos distintos, esse longa pode mostrar o que aconteceria com Tony Stark depois de Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme em questão é Pequenos Grandes Heróis. No filme, Pedro Pascal vive um super-herói aposentado que lidera uma equipe de jovens heróis. Os personagens claramente são homenagens para superpoderosos famosos da Marvel e DC.

Mas, o principal é que Marcus Moreno parece uma versão alternativa do Tony Stark de Robert Downey Jr. Com isso, Pequenos Grandes Heróis se torna uma ilustração do que poderia ter acontecido no MCU após Vingadores: Ultimato.

Tony Stark se aposentaria e passaria apenas a coordenador uma equipe de novos heróis, possivelmente os Jovens Vingadores. O interessante é que Moreno deixa de fazer as missões a pedido da filha – o mesmo poderia muito bem acontecer com o Homem de Ferro.

Assim, Pequenos Grandes Heróis da Netflix cria esse interessante paralelo com Vingadores: Ultimato, da Marvel.

Pequenos Grandes Heróis na Netflix

Pequenos Grandes Heróis apresenta uma equipe de super-heróis chamada The Heroics (Os Heróicos, em tradução livre).

A obra tem início com esse grupo sendo sequestrado, restando aos seus filhos a tarefa de salvar não somente eles, como todo o mundo.

Young Missy, que ainda não descobriu seus poderes, acaba conhecendo outros super-heróis crianças no processo. Uma delas prevê o futuro; outro consegue mudar seu rosto, dentre muitos outros poderes.

Em entrevista a Omar Sanchez, da EW, Robert Rodriguez falou sobre como a pandemia gerou uma maior demanda por filmes para toda a família.

“Muitas famílias estão passando muito tempo juntos. Eu tenho recebido ligações de todos os tipos de estúdios dizendo: ‘Faça um reboot de Pequenos Espiões, de Sharkboy’. É claro que eles querem isso. Todos eles estão em casa com seus filhos”.

Ao ser perguntado se Pequenos Grandes Heróis pode ser considerada uma continuação espiritual de Sharkboy e Lavagirl, já que traz os filhos dos personagens. O diretor simplesmente respondeu: “Pode ser”.

O elenco de Pequenos Grandes Heróis conta com: Christian Slater, YaYa Gosselin, Akira Akbar, Andrew Diaz, Andy Walken, Boyd Holbrook, Hala Finley, Pedro Pascal e Priyanka Chopra-Jonas.

A direção, roteiro e produção são de Robert Rodriguez. As filmagens do filme ocorreram no Texas.

Pequenos Grandes Heróis está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio